Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Heróis Mais Poderosos da Marvel #25 – Nick Fury (Editora Salvat)

Li Heróis Mais Poderosos da Marvel #25 – Nick Fury, que reúne as edições #1-6 da revista Secret Warriors, com o arco Guerreiros Secretos – Agente do Nada, escrito por Jonathan Hickman e desenhos de Stefano Caselli, lançado pela Editora Salvat.

25

Análise:

Uma das consequências da Invasão Secreta foi o fim da SHIELD e da Hidra, a ascensão de Norman Osborn e a criação do MARTELO. Porém, Nick Fury e seus jovens aliados – Yo-Yo Rodriguez (Estilingue), Sebastian Druid (Druida), Jerry Sledge (Muralha), JT James (Infernal), Daisy Johnson (Tremor) continuam agindo para garantir a segurança da humanidade. Mas, quando Nick descobre a verdade sobre quem sempre esteve por trás da SHIELD, e a ameaça do Barão Strucker em ressuscitar a Hidra, Nick recorre a seu velho companheiro Dum Dum Dugan e o novo Comando Selvagem.

Ação e espionagem de primeira qualidade nas mãos do talentoso Jonathan Hickman, o novo arquiteto do atual universo Marvel. Traições e reviravoltas fazem parte dos ingredientes desse sensacional primeiro arco. Os desenhos detalhistas de Stefano Caselli ficaram muito bons combinando um estilo real com um toque no estilo mangá. Leitura altamente recomendada.

Por Roger

COMPARTILHAR

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.