Piloto de Preacher terá Tom Cruise explodindo!

Piloto de Preacher

O episódio piloto da adaptação para a telinha do AMC sobre a série de quadrinhos controversa de Garth Ennis ”foi exibido para os participantes no festival SXSW ontem e as reações foram muito positivas no geral, com uma cena em particular a ser discutida mais do que qualquer outra”

Piloto de Preacher de Seth Rogen e Evan Goldberg parece que foi muito bem com a maioria dos fãs no SXSW, e as reações têm sido livre de spoilers… para a maioria.

Os detalhes de uma cena em particular foi exposta recentemente, no entanto, e parece que marca o humor torcido dos quadrinhos que está tendo lugar – mesmo se o seguinte não realmente ocorre na série de Garth Ennis.

Via EW:

“No piloto, uma força misteriosa do espaço está possuindo pregadores em todo o mundo – Em seguida, graficamente explodindo-los de dentro para fora no meio do episódio, há uma reportagem que mostra Cruise falando na frente de uma igreja com público de Cientologia, e em seguida, da mesma forma explodindo. “

Isso soa como algo que Rogen e companhia teriam tido que lutar para ser incluído no piloto, mas aparentemente não. “É incrível, ninguém disse nada! Mantivemos esperando por alguém que dizesse “não” e “agora é tarde demais”, disse Rogen – embora ele também previsse que ele pode ter algumas explicações a dar em algum ponto. “Vou correr para ele [Cruise] um dia, porém, vai acontecer, e eu vou ter que explicar isso. Vou ter que arrumar uma forma na minha cabeça para fazer isso parecer cortesia, mas eu não fiz isso ainda.”

Explodindo pregadores é definitivamente um desvio do material de origem, e vamos assumir que “espaço” se refere mais a presença divina do que ET’s – mas apesar de relatos de algumas liberdades que estão sendo tomadas com a história, os fãs dos quadrinhos todos parecem muito felizes com o que viram.


Preacher está definido para ter sua estréia na AMC em 22 de Maio.