PAULADA NO GIBI – X-MEN EXTRA # 25

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”


X-MEN EXTRA (TOTALMENTE NOVA MARVEL) Nº 25

PANINI COMICS – 148 PÁGINAS – R$ 17,20

Sinopse: Tempestade está insatisfeita com algumas tarefas que lhe cabem, e quando tudo parecia perdido Gambit surge com uma proposta! 

Atendendo ao pedido de socorro de Bess Sangrenta, Noturno tem de impedir que o controle do Rei das Sombras se espalhe pelo Multiverso! 

Descubra a verdade sobre Briar Raleigh em Magneto! 

A eletrizante conclusão da série X-Force! 

E ainda: Homem-Aranha e os X-Men e Espetaculares X-Men!


Opinião desta edição : como já foi explicado na resenha do último número, estamos fazendo a resenha desta edição, devido a interligação da aventura do título “ESPETACULARES X-MEN”, no bom entendimento da saga “EIXO”….sem mais rodeios, vamos à ela :

ESPETACULARES X-MEN: nesta edição acompanhamos as consequências da vitória dos heróis contra o Massacre Vermelho, na ações de dois personagens: Mística e seu filho Noturno.

Como um animal ferido e vingativo, Noturno volta aos seus primeiros dias como mutante na Alemanha, e quer vingança contra todos os habitantes de Winzeldorf, que queriam lincha-lo (na época ele foi salvo por Charles Xavier, quando este formava a nova equipe dos X-Men).

Sentindo-se responsável pelos atos de seu filho, Mística resolve caça-lo afim de evitar um massacre de inocentes (algo que ela não sentiria, antes do feitiço liberado pela Feiticeira Escarlate e pelo Dr. Destino, como última tentativa para vencer o Massacre Vermelho).
Mística conseguirá deter a fúria assassina de Noturno?….e até quando vai durar esta situação que ambos vivem?….roteiro de Chris Yost e arte de Carlo Barbieri & Iban Coello.
E ainda nesta edição :

X-FORCE : roteiro de Simon Spurrier e arte de Rock-He Kim.

NOTURNO : roteiro de Chris Claremont e arte de Todd Nauck.

TEMPESTADE : roteiro de Greg Pak e arte de Al Barrionuevo & Neil Edwards.

MAGNETO : roteiro de Cullen Bunn e arte de Javier Fernandez.
HOMEM-ARANHA E OS X-MEN : roteiro de Elliott Kalan e arte de Marco Failla.
Chegou ao fim a nossa obrigação de mante-los informados sobre a saga “EIXO”,e não teremos mais interligações com esta publicação e por consequência, deixaremos de acompanhá-la por total falta de interesse no mix apresentado.
Quero deixar bem claro, que não se trata de cisma ou perseguição da minha parte à esta publicação, mas temos que levar em conta o custo-benefício envolvido no processo da mesma.

Não vale a pena, gastar um dinheiro que pode ser empregado em outras publicações que apresentam um melhor conteúdo, que estão chegando em nossas bancas…quem sabe após o evento “GUERRAS SECRETAS”, este título seja melhor avaliado e se for merecedor, ainda continuará na grade de publicações da Panini….até lá : ADEUS!!!….”SE LIGA NESSA”.

Nota: 1 de 10 Universos

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here