PAULADA NO GIBI – VIÚVA-NEGRA VOLUME 1

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”
VIÚVA-NEGRA (TOTALMENTE NOVA MARVEL) VOLUME 1

PANINI COMICS – 148 PÁGINAS – R$ 22,90

 
Sinopse : Quando não está atuando ao lado dos Vingadores ou trabalhando para a SHIELD, Natasha Romanova, a Viúva-Negra, dedica seu tempo a uma cruzada mundial para expiar os pecados cometidos quando era a melhor e mais letal agente da KGB.
Mas em seu caminho surge um fanático insano que se autodenomina o Martelo de Deus; apenas o primeiro sinal de uma terrível conspiração que se aproxima.
Quem está por trás dos caos inescapável que ameaça envolver todo o globo?


Opinião desta edição : Este é mais um material gentilmente cedido pela editora, para que seja feita a resenha do mesmo.

Nesta edição, Natasha Romanova, a Viúva-Negra, nos mostra o que é sua vida fora do ambiente dos Vingadores….uma ex-criminosa que quer se redimir de seu passado, aceitando “serviços” com fins lucrativos, para financiar sua redenção.

Assim sendo, ela aceita realizar um assassinato em Dubai…..ela está preparada para tudo e todos e nada ficará em seu caminho, até ela alcançar seu objetivo.

 

E em algumas vezes, a missão não é o que parece….é necessário utilizar de estratagemas e manipulações, para se chegar ao verdadeiro alvo…algo que a Viúva sabe por excelência!!

 

Uma mulher perdida em sua culpa e esperançosa de um dia, conseguir olhar no espelho sem sentir o peso de seus pecados.

 

Próxima missão : Xangai…..encontrar o filho de um poderoso comerciante…parece ser um trabalho fácil de realizar, mas nada é fácil na vida da Viúva-Negra…o perigo está em todos os lugares….e o perigo agora, tem o nome de Escorpião de Ferro!!!

 

Mais uma cobrança do passado, vem reclamar seu pagamento…este é o martírio de Natasha…até quando pagará um valor tão alto para viver?

Um caminho que ainda passa pela Argentina e mais um trabalho inacabado, que se apresenta como uma segunda chance para a redenção….e ainda sobra tempo para resolver um caso de violência contra sua vizinha….e cada vez mais a teia vai se fechando…

 

E a situação só tende a piorar quando um assassino chamado de “O Martelo de Deus”, aparece em seu caminho trazendo ódio violência e terror…

 

Uma aventura fantástica que ainda passa pela Ucrânia, Cidade do Cabo, Paris e muitos outros lugares…uma cidadã do mundo…uma missão interminável de trazer a ordem ao caos.

Uma mulher curando suas cicatrizes de guerra….uma guerra impossível de ser detida e exterminada…um objetivo praticamente impossível de ser realizado, mas que é enfrentado todos os dias sem descanso e com a esperança de um futuro melhor!!

Uma edição com roteiro de Nathan Edmonson e a arte de Phil Noto (que apresenta uma qualidade visual muito interessante e atraente), de muita ação, espionagem e nos mostra o poderio da personagem fora do padrão “Vingadores”….suas habilidades,coragem,determinação e carisma.

Uma grande pedida para os leitores que gostam de uma aventura com conteúdo denso, político-religioso,e com reviravoltas a cada virar de página…narrativa contínua e interessante que faz desta publicação, um diferencial entre as revistas em nossas bancas…uma grande sacada da Panini, em apresentar mais um personagem, que tem potencial para até mesmo, ganhar um título solo, se levando em consideração o que temos em algumas edições em nossas bancas….”SE LIGA NESSA”…

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here