PAULADA NO GIBI – VAGABOND # 1 (NOVA EDIÇÃO)

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”
VAGABOND (PLANET MANGÁ) Nº 1 (NOVA EDIÇÃO)
PANINI COMICS – 256 PÁGINAS – R$ 17,90

OBS : IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Sinopse: 

Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. 

O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara.

Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. 

Acompanhe a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi!

Baseado no romance épico de Eiji Yoshikawa com a sublime arte de Takehiko Inoue, este clássico dos quadrinhos é uma das obras mais premiadas e fiéis à lenda do maior herói do Japão!


Opinião desta edição: Este é mais um material gentilmente cedido pela editora, para que seja feita a resenha do mesmo.

Nossa aventura começa após o término da batalha de Sekigahara, e o encontro em um estado de completa derrota e vergonha de dois guerreiros : Takezo e seu amigo Matahachi…e o encontro violento com os samurais caçadores de fugitivos.

Em um misto de surpresa e êxtase após derrotarem os guerreiros, os dois amigos continuam a sua jornada e acabam por desmaiar devido aos ferimentos…quando voltam à si, estão escondidos em companhia de duas mulheres : Okoo…

E a misteriosa menina Akemi…

Mulheres que vivem das pilhagens dos mortos em batalhas nos arredores e que são ameaçadas pelo bandoleiro Tsujikase Tenma….e que veem nos dois guerreiros, um trunfo..uma defesa contra o vilão..

E com a chegada do bandoleiro e seu bando, o cenário de batalha está pronto…chegou a hora de mais um desafio para Takezo e Matahachi..

Aqui nasce a lenda de um herói…de um corajoso lutador e hábil na arte do manuseio da espada…um homem que futuramente será conhecido como o grande samurai Miyamoto Musashi!

Esta publicação que foi Baseada no romance épico de Eiji Yoshikawa e com a arte visceral de Takehiko Inoue, nos apresenta a trajetória repleta de desafios,sangrentas batalhas e a descoberta de um homem e seu destino.

Um mangá voltado para um público mais adulto, devido ao linguajar “chulo” em alguns momentos, pela violência constante que aparece no caminho de nosso herói e por cenas de nudez e sexo…tudo que um romance de ação adulto apresenta…este foi um lançamento de alto nível da Panini…os leitores agradecem…“SE LIGA NESSA”.

Nota: 9.5 de 10 Universos




Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here