PAULADA NO GIBI – UNIVERSO MARVEL # 28

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”


UNIVERSO MARVEL (TOTALMENTE NOVA MARVEL) Nº 28

PANINI COMICS – 156 PÁGINAS – R$ 16,50


Sinopse: a editora não disponibilizou a sinopse até o presente momento.

Opinião desta edição : 

NOVÍSSIMOS INVASORES : uma aventura que nos mostra o passado deste poderoso grupo de heróis, lutando bravamente em plena guerra em 1917.

Um grupo heterogêneo que estava acostumado a combater os nazistas e seus aliados, e que agora combatem algo inacreditável…marcianos!!!

Ameaça esta, nunca antes imaginada, teve a ajuda de outros heróis que batalhavam nas sombras também….todos juntos contra a ameça alienígena.

Só assim foi possível a vitória sobre inimigos tão poderosos….naquele dia, mais uma página na história vitoriosa foi escrita com orgulho…história esta, que volta à tona nos dias de hoje.

E mais uma vez, a ameaça de uma invasão alienígena se faz presente…e agora os Novíssimos Invasores são os heróis da resistência do Planeta Terra….roteiro de James Robinson e arte de Barry Kitson & Marc Laming.

INUMANO : Máximus está com Raio Negro como refém, e o tortura psicologicamente, transformando-o em uma marionete para sua total satisfação.

E Medusa acreditando que seu amado está vivo, coloca à sua procura a nova dupla de investigadores de segurança de Nova Attilan : Auran e Frank McGee.

Mas eles vão sentir na pele, que a tarefa não é tão fácil como parece…roteiro de Charles Soule e arte de Pepe Larraz.

NOVA : no início desta aventura, encontramos Sam Alexander, prestando uma homenagem à seu amigo Uatu (o Vigia), morto na saga “PECADO ORIGINAL” (veja as resenhas desta saga, aqui mesmo nesta coluna!!), e divagando sobre os últimos acontecimentos em sua vida.

E entre as idas e vindas de sua vida, ainda sobrou tempo , para curtir uma festa de Halloween com os alunos da Escola Jean Grey…..roteiro de Gerry Duggan e arte de Frederico Santagati.

E ainda :

CAPITÃ MARVEL : roteiro de Kelly Sue DeConnick e arte de Marcio Takara.

Homem de Ferro e os X-Men : roteiro de Sean Ryan e arte de Rahmat Handoko.

Uma edição bem fraquinha, com apenas três aventuras interessantes e muito material descartável…à começar por Homem de Ferro e os X-Men (que desperdício de páginas!!!) e levando junto para este buraco Negro, a personagem Capitã Marvel (ainda mais que ela se juntou com o agradável Rocky Racoom).

Sem contar com a propaganda enganosa do Homem de Ferro “em ação”!!! (se ele em ação foi uma furada, imaginem Srs. leitores, se fosse em total descanso…rrsss)…vamos esperar a próxima edição que tem seus atrativos, como a volta do Quarteto Fantástico….mas para contrabalancear tem o chatíssimo Surfista Prateado….”SE LIGA NESSA”

Nota: 6,5 de 10 Universos

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here