PAULADA NO GIBI – UNIVERSO MARVEL # 27

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”


UNIVERSO MARVEL (TOTALMENTE NOVA MARVEL) Nº 27

PANINI COMICS – 156 PÁGINAS – R$ 16,50

Sinopse: O futuro dos Novos Vingadores não é dos melhores… e as más notícias não param por aí, já que o Pantera Negra também tem mais uma tragédia a acrescentar! 

Uma a uma, as equipes de Vingadores parecem estar se desintegrando devido aos acontecimentos recentes que envolveram as incursões invasoras à Terra e os Illuminati – um caminho sem volta cuja garantia é uma só: o colapso do Multiverso!

Opinião desta edição : 

FABULOSOS X-MEN : caçadores de recompensas chegam à Terra em busca de seu alvo : o “pirata Summers”….

Os fabulosos X-Men lutam ferozmente contra os caçadores de recompensas, mas seu líder, Ciclope, é capturado e levado ao espaço…é traçado um plano audacioso, para invadir os computadores do Zênite (o quartel-general da E.S.P.A.D.A. – a organização de combate à ameaças extraterrestres ao Planeta Terra).

Missão esta que se mostrará nada fácil, ainda mais quando se encontram com um certo Vingador Dourado na estação orbital…roteiro de Sean Ryan e arte de Ron Ackins.

NOVA : após descobrir toda a verdade sobre seu pai, Sam Alexander (o Nova), volta para casa para ajudar sua família…

De posse da informação que seu pai está no planeta da raça Chitauris, lutando como gladiador contra a sua vontade, o Nova parte em seu resgate…e quem está no comando, não é nada amigável…

Conseguirá o Nova encontrar e libertar seu pai?….e como será seu retorno à Terra e a revelação da informação sobre seu pai para sua mãe?….roteiro de Gerry Duggan e arte de David Baldeon.

QUARTETO FANTÁSTICO : Valéria (a filha de Reed e Sue Richards) está aos cuidados de Victor Von Doom (o Dr. Destino), por conta própria e por não aceitar os modos de vida de seus pais….mas chegou a hora de Sue traze-la de volta para casa…

Mas ultimamente nada está sendo fácil para os integrantes do Quarteto Fantástico, e a situação acaba saindo do controle de ambas as partes…

Sue Richards em um momento de extrema fúria, vai atravessar a fina linha que divide o bem e o mal ?…e qual será o destino de Valéria ?….roteiro de James Robinson e arte (fantástica!!) de Tom Grummett.

E ainda : o descontrole de Reed Richards, o calvário do Coisa na Ilha Ryker e um estranho personagem está atrás de Wyatt Wingfoot….roteiro de James Robinson e arte de Leonard Kirk.

NOVÍSSIMOS INVASORES : Namor, Soldado Invernal e Cruz de Ferro, continuam na busca por Jim Hammond, o Tocha Humana Original,que está descontrolado após o ataque do exército de Deathlocks, visto na última edição…roteiro de James Robinson e arte de Steve Pugh.

THANOS : Thane (o filho de Thanos) está sendo procurado pelo assassinato em massa, no bar em que estava conversando com Trynka (o ser que se encarregava de registrar a vida de Thanos).

E entre idas e vindas ao passado de seu pai, Thane tenta entender toda a informação que lhe é passada….e tentando se manter são durante o processo…uma experiência que se mostrará nada agradável…roteiro de Rob Williams e arte (de doer!!) de Paco Diaz.

Uma edição que apresenta altos e baixos….Quarteto Fantástico, Nova e Novíssimos Invasores se mostram bons materiais e que conseguem manter o interesse na leitura…já Thane e agora Fabulosos X-Men (nem sei por que estão nesta publicação..), apenas preenchem a lacuna deixada…nada interessante e muito mal desenhadas…mas a próxima edição promete com a volta de Capitã Marvel e Inumanos…”SE LIGA NESSA”..

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here