PAULADA NO GIBI – UNIVERSO MARVEL # 26

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”


UNIVERSO MARVEL (TOTALMENTE NOVA MARVEL) Nº 26

PANINI COMICS – 156 PÁGINAS – R$ 16,50
Sinopse: a editora não forneceu sinopse até o presente momento.
Opinião desta edição :

THANOS : Thane (o filho de Thanos) procura por informações sobre o passado de seu pai, em um bar no extremo da galáxia…mas o perigo o ronda a todo momento…

Por intermédio de um dos frequentadores do bar, que conhecia muito bem  à Thanos, seu filho fica sabendo da titânica luta entre o deus louco e Ego, o planeta vivo !!

Mas quanto mais Thane conhece a história de seu pai, mais ele mergulha em direção da loucura…da violência e perversidade, que ele e seu pai tem em comum….será um caminho sem volta?….roteiro de Rob Williams e arte de Iban Coello e Neil Edwards.

NOVÍSSIMOS INVASORES : a captura do Centelha foi apenas a ponta do iceberg de problemas para os Novíssimos Invasores, afinal enfrentar um exército de Deathlocks não é fácil para ninguém….

E com a chegada do Capitão América, Soldado Universal e a novíssima heroína chamada Cruz de Ferro, a batalha se emparelha trazendo a vitória para o lado dos heróis….mas acaba por revelar a verdade por trás de toda esta operação…roteiro de James Robinson e arte de Steve Pugh.

NOVA : disposto a descobrir toda a verdade sobre a possível traição de seu pai à Tropa Nova, Sam Alexander (o Nova), acabou sendo envenenado por Adomox (antigo companheiro de tropa do seu pai) em Oblitus….e agora ele e Rocky Racum (sim…aquele guaxinim dos Guardiões da Galáxia!!), precisam encontrar um capacete negro para Adomox em troca do antídoto…

Será que Adomox manterá sua palavra e dará o antídoto para nossos heróis?….qual será a verdade sobre Jesse Alexander (o pai do Nova)?….e onde ele está?….roteiro de Gerry Duggan e arte de David Baldeon.

QUARTETO FANTÁSTICO : a vida continua para o Quarteto Fantástico, apesar de todas as perdas dos últimos tempos (principalmente para Ben Grimm, preso injustamente pelo assassinato do Mestre dos Bonecos) e o Tocha Humana, que perdeu seus poderes!!

Reed Richards tenta começar uma nova vida, trabalhando em Novo Éden (uma utopia científica em matéria de moradia e qualidade de vida)….Johnny Storm, agora sem poderes, leva uma vida de festas e nenhum projeto em vista e se afasta da família….

Sue Richards recebe a ajuda de Jim Hammond (o Tocha original), para cuidar das crianças da Fundação Futuro…e Ben Grimm sofre na Balsa (a prisão para superpoderosos) e agora sabe quem comanda lá dentro (uma personagem há muito tempo afastada)…e as coisas não param de piorar por aí !!….roteiro de James Robinson e arte de Marc Laming.

E ainda : Surfista Prateado com roteiro de Dan Slott e arte (????) de Michael Allred.

Me desculpem os fãs do personagem, roteirista ou artista, mas me recuso a comentar um material desta qualidade…..uma publicação desnecessária no atual momento da Marvel.

Já que a Panini adotou o esquema de lançar títulos que não estão com espaço nas edições mensais, em encadernados fechados, este é um ótimo candidato à este tipo de publicação (só compraria quem é fã de verdade!!!)…”SE LIGA NESSA”..

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here