PAULADA NO GIBI – STAR WARS – O NONO ASSASSINO

 

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”

PAULADA NO GIBI – STAR WARS – O NONO ASSASSINO

PANINI COMICS – 124 PÁGINAS – R$ 18,90

 

Sinopse : arrasado com a morte de seu filho pelas mãos de Darth Vader, um rico comerciante dedica seus esforços e sua fortuna para se vingar do Lorde Sith e contratar um assassino capaz de matá-lo.

Após diversas tentativas fracassadas, ele encontra um impiedoso mercenário que se diz à altura da tarefa, mas a missão acaba se mostrando mais complicada do que ele imaginava.

Com um atentado à vida do Imperador, o assassino consegue atrair seu alvo a um estranho planeta dominado por um culto de adoradores do caos, onde Vader seria mais facilmente emboscado – porém, se a armadilha falhar, a arma mais poderosa da galáxia pode acabar caindo nas mãos do Império.

 

Opinião desta edição : este é mais um material gentilmente cedido pela editora, para que seja feita a resenha do mesmo.

 

Trago à vocês, queridos leitores, mais uma aventura em quadrinhos do maior ícone da saga Star Wars : DARTH VADER!!!!

Nossa aventura situa-se vários meses antes e alguns meses depois dos eventos transcorridos em Star Wars: episódio III – A Vingança dos Sith.

Nossa aventura começa com um assassinato….a morte de um filho, que era o orgulho de seu pai….um pai furioso que agora só pensa em vingança….e esta vingança, só se realizará, com a morte deste assassino…e o nome deste assassino é Darth Vader!!!

 

Um pai que não mede esforços para realizar esta vingança…até mesmo ir à um planeta hostil e esquecido por todos…..um cenário de morte e desolação, para encontrar aquele que pode realizar, o que ele tanto almeja….um assassino e impiedoso, conhecido por nunca ter falhado em sua missão….alguém a se temer, por toda a eternidade!!

 

Nesse interlúdio, surge em cena, uma nova seita que usa como símbolo, uma serpente sem cabeça….chamada de a serpente do caos….e seu objetivo maior é trazer morte ao império!!

Este acontecimento coloca Darth Vader na história, e assim começa um jogo de vida e morte….uma caçada até os confins do espaço, e a descoberta que a seita da serpente do caos, tem muito a ver com o futuro do lorde Sith.

 

Uma aventura de muita ação, violência e morte….um momento único na formação da conduta, daquele que se torna aos poucos, o ser mais poderoso e impiedoso da galáxia…alguém a se tornar uma lenda….um mito….ou somente alguém a se temer em noites escuras e solitárias, e que chega quando se menos espera, trazendo a morte ao seu lado!!

Uma publicação muito bem elaborada do começo ao fim…o roteiro de Tim Siedell e arte conjunta de Stephen Thompson & Ivan Fernández, nos trazem uma narrativa ilustrada, digna de ser levada às telas de cinema…..uma leitura prazerosa e satisfatória, até mesmo para quem não é fã da franquia (como este que vos escreve).

As capas alternativas de Ariel Olivetti são um destaque a mais na publicação e seu acabamento (mesmo que cartonado) de muito bom gosto…..vale o investimento!!….”SE LIGA NESSA”.