PAULADA NO GIBI – O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA # 2

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”


“O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA” (TOTALMENTE NOVA MARVEL) Nº 2

PANINI COMICS – 68 PÁGINAS – R$ 7,20
Sinopse: O Abutre ataca novamente e o inesperado acontece: um novo herói surge para combatê-lo! 

Enquanto isso, Peter Parker tem que dar algumas explicações sobre seu comportamento na escola, e o Homem-Aranha é rejeitado pelo Quarteto Fantástico, procurado pela polícia e ainda não descobriu como ser um verdadeiro herói! 

E ainda tem as preocupações da Tia May… É, a vida não está nada fácil para Peter!

Opinião desta edição :

Peter Parker ainda está tentando colocar sua vida nos eixos, depois de retomar o controle de seu corpo, até então, usado pelo Dr. Octopus (o Homem-Aranha Superior)…e para isso, está contando com uma aliada inesperada : Anna Maria Marconi (a namorada de Otto Octavius!!).

E se com Anna as explicações foram fáceis, com os Vingadores, o tema da conversa será outro bem diferente…o clima de desconfiança na figura do Aranha é altíssimo…

Mas como este é o verdadeiro Homem-Aranha,sempre aparece alguma ameaça que o tire de uma situação inconveniente….somente para cair em uma situação ainda pior….e dessa vez, a ameaça é o descontrolado Electro!!!

O Espetacular Homem-Aranha conseguirá deter a ameaça do vilão totalmente descontrolado e com muito ódio, por ter sido usado em experiências pelo Homem-Aranha Superior (Dr. Octopus) ?…..e como será seu relacionamento com Anna Maria,à partir de agora?….e como ele levará à frente as novíssimas Indústrias Parker (que ele nem sabia que existia) ?….roteiro de Dan Slott e arte (cartunesca!!!) de Humberto Ramos.

Nesta edição ainda temos aventuras curtas de outros personagens, com o intuito de firmá-los neste novo universo do Aranha…são elas :

Homem-Aranha 2009 : que nos mostra como Miguel O’hara está se adaptando aos dias de hoje (um homem fora de seu tempo e vivendo em um passado totalmente diferente de seu futuro)…com roteiro de Peter David e arte de Will Sliney.

KAINE : um breve apanhado do clone do Aranha, que combatia o crime em Houston, e que foi visto pela última vez no arco “A Ilha das Aranhas”….roteiro de Chris Yost e arte de David Baldeon.

Também temos a introdução de um novo personagem : o Clash, o Sultão do Som (isso mesmo, leitor!!!)….um brilhante estudante de ciências (especializado em pulsos sônicos) e que é um fã incondicional do Homem-Aranha…mas agora também quer ser um herói….e fará de tudo para chamar a atenção do aracnídeo…roteiro de Dan Slott e arte (rabiscada!!!) de Ramón Pérez.

E ainda mais duas aventuras curtas, que estão só ocupando o espaço da publicação…nada de interessante ou importante (será que eu já vi isso em outras publicações ?)…

Uma publicação que ainda dá os primeiros passos após a fase do “Homem-Aranha Superior”, e que pelo menos nas aventuras de Peter Parker, temos muitas pontas soltas deixadas pelo Dr. Octopus, na nova vida do Espetacular Homem-Aranha…e não esquecendo, que já estamos sentindo os primeiros lampejos da saga “Aranhaverso”…tem muita água para rolar embaixo desta ponte…”SE LIGA NESSA”….

Nota: 6.5 de 10 Universos

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here