PAULADA NO GIBI – NOVO ESQUADRÃO SUICIDA #5

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”

NOVO ESQUADRÃO SUICIDA #5

PANINI COMICS – 68 PÁGINAS – R$ 8,70

 

Sinopse : Esquadrão Suicida: a equipe se depara com novos problemas envolvendo as maquinações de Vic Sage.

Os Mais Procurados: Pistoleiro abandona seu posto na Força-Tarefa X, e Katana arrisca a vida de muitos para tentar fugir de Markóvia!

 

Opinião desta edição : nesta edição conheceremos as reais intenções de Vic Sage quanto à Amanda Waller e ao Esquadrão Suicida, que não são nada amigáveis.

Mas Amanda Waller não está no mundo da espionagem à pouco tempo, e já havia tomado suas próprias providências, quanto à uma traição de Vic Sage.

E isso é explicado para o Esquadrão também (até mesmo quanto a condição de funcionamento das bombas implantadas em seus pescoços!!!), que agora sabem que não tem o perigo de perderem suas cabeças por uma explosão…mas será que Waller esperava esta reação?

E Vic Sage também tem um plano “B” para destruir o Esquadrão Suicida….um plano chamado Arraia Negra!!!….roteiro de Sean Ryan e arte de Philippe Briones.

 

E ainda nesta edição : o Pistoleiro descobre que a vingança é uma faca de dois gumes e que todo o ódio guardado por anos por seu pai, perderam todo o efeito de satisfação que ele teria matando-o, e ainda terá que enfrentar sua própria equipe…com roteiro de Brian Bucellato e arte de Viktor Bogdanovic.

Ao contrário de Katana, que receberá uma ajuda bem vinda (e até mesmo com a presença do Pistoleiro!!….coisas que acontecem devido à cronologia…rrsss), para acabar com os planos malignos de Kobra e Lady Kobra…com roteiro de Mike W. Barr e arte de Diógenes Neves.

 

Na próxima edição, Esquadrão Suicida em dose tripla…rrsss…por falta da presença da equipe, ninguém poderá reclamar….e foi exatamente por este motivo, que o interesse nas aventuras solo de Pistoleiro e Katana aumentou….ajuda providencial dos roteiristas…mas eu ainda continuo acreditando na publicação (pela importância do Esquadrão Suicida)…”SE LIGA NESSA”.