PAULADA NO GIBI – LOVELY COMPLEX # 1

 

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”
LOVELY COMPLEX (PLANET MANGÁ) Nº 1
PANINI COMICS – 184 PÁGINAS – R$ 12,90

 

Sinopse: até o momento não foi fornecido pela editora.

 

Opinião desta edição: Este é mais um material gentilmente cedido pela editora, para que seja feita a resenha do mesmo.

Nesta publicação somos apresentados à Risa Koizumi (15 anos e 1,70 m) e Atsushi Otani (15 anos e 1,56 m)….diferentes em altura, mas que tem uma história juntos…uma história de risos e lágrimas e muito sentimento envolvido.

 

Acompanhe as peripécias de uma dupla totalmente desajustada na altura, mas em total sintonia à nível de camaradagem ….onde as diferenças são esquecidas e a união faz a força, para que tentem ao menos, conseguirem sucesso juntos, onde sozinhos não conseguiriam.

Uma união que sempre nos deixará entre a fina linha que separa a amizade do amor….onde duas pessoas compartilham do mesmo medo de sofrer pela paixão que ambos escondem…uma criação de Aya Nakahara.

 

Uma publicação voltada claramente para o público feminino, mas que pode ser agradável para o público em geral…uma estória que nos fala da pureza do descobrimento do amor…do sentimento maior que une duas pessoas, apesar de suas diferenças físicas e emocionais.

Algo hoje em dia tão raro, devido à violência que impera na sociedade….uma experiência tão maravilhosa e vivida verdadeiramente por poucas pessoas…o nascimento do amor puro e verdadeiro em sua total essência.

Ótima opção em nossas bancas, para leitores em geral, que querem algo leve e divertido…para ser curtido naquelas horas em que estamos de bem com a vida….onde tudo parece mais colorido e bonito…quando é o coração quem comanda as nossas vidas….“SE LIGA NESSA”..

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here