PAULADA NO GIBI – LJA – LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA #5

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”

LJA – LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA #5

PANINI COMICS – 52 PÁGINAS – R$ 7,20

 

Sinopse : LJA: Aquaman e Mulher-Maravilha vs. fanáticos alienígenas! Superman vs. Rao! E o Lanterna Verde prestes a descobrir a verdade sobre a chegada do deus kryptoniano!

Cyborg: Victor Stone é obrigado a fazer uma aliança com o inimigo que causou sua morte. Mas de que outra forma ele poderia deter uma ameaça ainda maior ao planeta?

 

Opinião desta edição : assim que sua verdadeira intenção é revelada pelas investigações do Batman, faz com que Rao ataque a Liga da Justiça….e o Superman é o seu alvo principal…

Neste exato instante, o Flash (que estava desparecido juntamente com o Lanterna Verde), acorda na misteriosa Corporação Infinito no passado…mais especificamente em 1961 !!

Os integrantes da misteriosa organização, explicam ao Flash que tudo que está acontecendo está interligado, devido às ações das Pedras da Eternidade.

Continuam os ataques dos profetas de Rao à Atlântida e ao Olimpo…..sem saber do que o ocorre no presente, o Lanterna Verde (em Kripton, no passado) segue Rao, em uma missão de paz à Cidadela de Argo….onde pode estar o início do fim da realidade como conhecemos!!….roteiro e arte de Bryan Hitch.

 

Cyborg : agora contando com a ajuda providencial dos Homens-Metálicos, Cyborg continua à combater o uso indiscriminado de tecnologia semelhante a sua, que está infestando as ruas de Detroit.

E também fica sabendo por intermédio de uma Sarah Charles de uma realidade alternativa, a verdadeira história da origem da tecnologia alienígena e por quem foi criada.

 

Conseguirão sobreviver à próxima onda de ataque da força alienígena?…roteiro de David F. Walker e arte de Felipe Watanabe.

O deus Rao mostra sua força e poder e a misteriosa Corporação Infinito se faz presente na próxima edição….e continua a batalha tecnológica de Cyborg, e segue no padrão esta publicação que já se tornou uma boa opção nas bancas….”SE LIGA NESSA”