PAULADA NO GIBI – LIGA DA JUSTIÇA # 39

 

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”
 
LIGA DA JUSTIÇA (OS NOVOS 52!) Nº 39
 
PANINI COMICS – 68 PÁGINAS – R$ 7,20
Sinopse: Liga da Justiça: enquanto Batman, Superman e a Mulher-Maravilha lutam para salvar o mundo do vírus, a cabeça de Lex Luthor está a prêmio!


Liga da Justiça Unida: enfim os heróis conhecem o poderoso Infinitus!


Novos Titãs: na volta do desenhista Kenneth Rocafort, os heróis têm de combater outra ameaça vinda dos laboratórios da STAR.

 

Opinião desta edição :

 

LIGA DA JUSTIÇA : Batman e Superman encontram o paciente zero (a única chance de cura do vírus Amazo!!), e se preparam para capturá-lo….mesmo que isto custe as suas vidas!!

E com as novas mutações do paciente zero, sua captura torna-se cada vez mais difícil….e as mutações são totalmente inesperadas!!

 

Mas quando tudo parece perdido, o espírito da Trindade se faz presente, com a chegada da Mulher-Maravilha!!

 

A situação muda totalmente para o lado favorável em direção aos nossos heróis….mas esta estupenda vitória, teve um preço a ser pago….roteiro de Geoff Johns e arte (estupenda e altamente evidenciada ao propósito!!) de Jason Fabok.

 

LIGA DA JUSTIÇA UNIDA : Infinitus está atacando no futuro, e a líder Sonhadora, resolve voltar no tempo, ao exato momento do nascimento do vilão…um plano audacioso e perigoso!!

 

Enquanto isso, o Caçador de Marte, enfrenta Byth no plano psíquico, para salvar o jovem Ultra, da fatal transformação em Infinitus…algo que parece que será impossível de acontecer….roteiro de Jeff Lemire e arte de Neil Edwards.

 

NOVOS TITÃS : na última edição, acontece uma explosão nos Laboratórios STAR….algo que os Novos Titãs, prontamente vão investigar!!

 

Os responsáveis pelo atentado são um grupo de cientistas nazistas, que tem um simples plano para executar : apagar a cidade de Nova York do mapa!!

 

Serão os jovens heróis capazes de capturar estes cientistas terroristas, à tempo de estragar seus planos de destruição e morte?….roteiro de Will Pfeifer e arte (do talentoso) Kenneth Rocafort.

Uma edição primorosa e com um ótimo mix….a nova Liga da Justiça formada após a saga “VILANIA ETERNA”, caiu no gosto do público e com uma dupla como Geoff Johns e Jason Fabok, tem tudo para arrebentar….Liga da Justiça Unida, agora na saga do Infinitus e com a parceria com a Legião dos Super-Heróis, está a cada edição melhor e os Novos Titãs com esta nova roupagem mais atual, está muito divertida e atraente….que continue por muitas edições…”SE LIGA NESSA”….

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here