PAULADA NO GIBI – DEMOLIDOR – FIM DOS DIAS – VOLUME 2

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”

DEMOLIDOR – FIM DOS DIAS – VOLUME 2 

PANINI COMICS – 124 PÁGINAS – R$ 18,90

Sinopse: Acompanhe a conclusão desta eletrizante saga! O segredo por trás das últimas palavras do Homem Sem Medo está prestes a ser desvendado!
As investigações de Ben o levam diretamente a um angustiante encontro com os mais terríveis vilões que o Demolidor já enfrentou em um inusitado covil: a Igreja do Tentáculo!
E ainda: quando Urich está enfim descobrindo o segredo que envolve a morte do Demolidor, sua vida muda para sempre…
Opinião : Como vimos em “Demolidor – Fim dos Dias – Vol. 1” ( como assim, não viu?…leia aqui mesmo em nossa coluna a resenha desta edição ), o futuro do Demolidor, Rei do Crime, Mercenário e outros personagens, não é nada animador.
O desespero…a falta de esperança em dias melhores,morte e violência e no meio deste turbilhão, encontramos Ben Urich tentando encaixar as peças deste imenso quebra-cabeças…e a única pista que tem em mãos é uma palavra: MAPONE.
Com um roteiro cinematográfico de Brian Michael Bendis e David Mack, e desenhos do próprio David Mack, Klaus Jason e Alex Maleev ( elenco estelar!!), chegamos ao volume dois..e com ele o desfecho sensacional desta publicação.
Ben Urich continua em sua estupenda investigação e tem encontros marcantes com personagens importantes como: Justiceiro, Gladiador, Guerrilheiro, Bullet entre outros…as opções a cada encontro diminuem e o perigo o cerca a cada segundo.
Mas um raio de esperança aparece em um céu negro e tenebroso…alguém em que confiar…algo para se agradecer à Deus!!
Tudo o acaba levando à descobrir a verdadeira estória de um homem que lutava sem medo…um homem com muitos segredos guardados…um homem com muitos inimigos mortais e que foram arrastados juntos com ele à um final trágico…e especialmente a descobrir finalmente o que é “MAPONE”.
Mas para isso, um preço muito alto será cobrado e depois de pago, nada mais será a mesma coisa…pode até ser um futuro melhor, um recomeço…ou contradizendo o título ” o início de novos dias com esperança novamente”.
Uma publicação em conjunto com o volume 1, para ser lida mais de uma vez…para se apegar aos detalhes, para ser saboreada quadro à quadro de sua arte…e para de uma vez por todas, colocar o Demolidor em um lugar de destaque no Universo Marvel.
Qualquer ele que seja…passado, presente ou futuro…para se reconhecer o personagem como o ícone que é….ótimo divertimento e boa leitura à todos, eu tenho certeza de que minhas palavras não serão em vão…publicação recomendadíssima…”SE LIGA NESSA”.