PAULADA NO GIBI – ARLEQUINA #4

SEÇÃO “PAULADA NO GIBI”

ARLEQUINA Nº 4

PANINI COMICS – 68 PÁGINAS – R$ 8,70

Sinopse : Arlequina é contratada para encontrar o paradeiro de uma riquinha mimada chamada Sparrow Adaro, o que a leva à Los Angeles, numa missão solo.

As coisas se complicam quando suas investigações a colocam em rota de colisão com seu antigo desafeto amoroso do Esquadrão Suicida, o Pistoleiro!!

Mas, antes de ver o resultado do embate entre os dois insanos pombinhos, acompanhe Quina numa irreverente aventura ao lado de suas antigas companheiras no crime, as Sereias de Gotham.

Opinião desta edição : acompanhe Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato, em uma aventura “road-trip” (bem ao estilo de filmes como Thelma & Louise e até mesmo Rain Man), em que a palhaça do crime quer cumprir o último desejo de alguém por ela muito querido.

Uma aventura divertidíssima e sem noção nenhuma, onde as “curvas” das protagonistas é uma atração à mais….

E a participação especial dos personagens Jimmy Olsen e Bizarro, fazendo a interligação com a publicação “BIZARRO” (que já se encontra resenhada nesta mesma coluna!!).

Roteiro de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e a arte à cargo da equipe formada por: Flaviano Armentaro, Pasquale Qualano e Jed Dougherty.

Na outra aventura desta edição, com roteiro de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e arte de John Timms, Arlequina e Pistoleiro acertam uma antiga pendência, que já vem dos bastidores do Esquadrão Suicida…

A edição ganhou com o combate violento entre Arlequina e Pistoleiro (e até mesmo a arte do artista John Timms, ficou atrativa…rrss), e com o show de sensualidade das Sereias de Gotham.

O destaque fica por conta da belíssima capa de autoria de Amanda Conner e Alex Sinclair, fazendo claramente a homenagem ao clássico filme “O Iluminado” (e colocando a palhaça do crime no lugar de Jack Nicholson…coincidência ou realidade?…rrsss)…..”SE LIGA NESSA”.