Parece que teremos Hulk em Capitão América: Guerra Civil afinal de contas?

Capitão América: Guerra Civil

Houve várias negativas de que Bruce Banner/Hulk fosse aparecer em Capitão América: Guerra Civil, mas parece que Anthony Mackie já confirmou a presença do Gigante Esmeralda na trilogia.

Foi Robert Downey Jr. quem primeiro sugeriu que Mark Ruffalo iria aparecer em Capitão América: Guerra Civil, mas várias pessoas envolvidas com o filme, desde então, negou que o Golias Esmeralda fosse aparecer. Na verdade, ficou bem claro que o Hulk está sendo guardado para Thor: Ragnarok, mas parece que Anthony Mackie agora estragou a surpresa? Aqui está o que ele tinha a dizer em uma entrevista recente no podcast  Radio 1’s “Movies with Ali Plumb“.

“Tendo visto o filme, é o melhor filme da Marvel até agora e eu estou sendo honesto – Se um filme da Marvel é uma porcaria, um filme no universo Marvel, eu vou dizer-lhe que é besteira. Soldado Invernal e (o primeiro) Homem de Ferro. são provavelmente os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que (Guerra Civil) bate ambos os filmes. É muito, muito bom. é porque é mais do que um filme de ação. Eu sinto que a história é muito concisa e interessante e você começa a ver Robert Downey Jr. e Chris Evans e Scarlett Johannson e Mark Ruffalo e todo mundo realmente sendo bons atores. e depois há a ação nele. Eu acho que pode ser o primeiro filme de super-herói que pode ser até um (Oscar de) Melhor Filme”.

Considerando o elevado número de proteção em volta de Capitão América: Guerra Civil, faz muito pouco sentido que Mackie deixaria escapar o nome de Ruffalo se ele não está realmente estar no filme. O Hulk não tem qualquer tipo de papel na série de quadrinhos da Guerra Civil, mas é perfeitamente possível que pudéssemos vê-lo desencadear algo como uma arma secreta por uma das equipes semelhante à forma como que o clone de Thor foi utilizado pelas forças do Homem de Ferro nos quadrinhos.

Nós teremos que esperar pra ver, mas por agora, partilhe os seus pensamentos sobre isso abaixo.