ATUALIZADO – Parece que não teremos uma série do Capitão Britânia mesmo…

série do Capitão Britânia

Capitão Britânia pode não ser tão conhecido como um certo outro capitão do outro lado do mar, mas uma série de TV tem o potencial para ser muito legal. Infelizmente, parece que definitivamente isso não vai acontecer.

Ontem, um Tweet enviado pelo anunciante do artista Ciara McAvoy pareceu revelar que a Marvel (ou Fox dependendo se ou não Capitão Britânia foi considerado em conjunto com os direitos dos X-Men; ele apesar de tudo têm laços com os personagens, irmão da Psylocke por exemplo) estão desenvolvendo uma série de TV que caracteriza um dos poucos super-heróis do Reino Unido.

Levando-se em conta todos os aspectos mitológicos da história do personagem e o fato de que ele tem sido conhecido por viajar entre as dimensões como parte da Tropa dos Capitães Britânia, não há como negar que esta é uma adaptação que tem um baita potencial.

Há apenas um problema. Isso não está acontecendo! De acordo com a TV Line, “fontes bem colocadas, no entanto, asseguram para a TV Line que o boato é ‘falso.'” Esta não é a primeira vez que vimos uma negação como esta é claro, mas tanto quanto eu gostaria gostaria de ver Capitão Britânia nas telonas ou telinhas, é difícil imaginar que ele seja uma prioridade para … bem, qualquer um! Nós vamos ter que esperar e ver se ele está destinado para o live-action, mas por agora, deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

ATUALIZAÇÃO – 24/3 – 13h10

Chris Lark, um dos produtores que encomendou para Ciara McAvoy para produzir um conceito de arte para uma série de TV do Capitão Britânia finalmente explicou o que exatamente está acontecendo com o projeto. Aparentemente, a produtora de Lark, Cool Mint Productions, está montando uma apresentação de um projeto para a Marvel. Aqui está o que Lark afirmou, [via Twitter] —

“Senhoras & Senhores estou aqui para confirmar que eu e minha co-produtora Eleni Orphanidou estamos trabalhando em uma apresentação para uma série de TV baseada no #CaptainBritain personagem da Marvel Comics para 2017. Neste momento estamos em estágios muito iniciais de desenvolvimento para esta ideia e trabalhando em coisas como o orçamento para este projeto tomar forma para a Marvel em 2017 com a esperança de que eles nos ajudem com a série. Muito obrigado pelo seu interesse em #CaptainBritain e esperem mais notícias no final deste ano e no início de 2017. Muito obrigado também para @CiaraMcAvoy1 por sua ajuda com este projeto de série também.”

Rola ou não?