Papel em Guardiões da Galáxia 2 de Nathan Fillion é revelado.

Nathan Fillion será Simon Willians,também conhecido como Magnum. Aparentemente teremos cenas na Terra e,em uma delas,há um festival de filmes sobre Simon Willians, que, nos quadrinhos além de ser super herói é também ator.

Nas fotos podemos ver alguns pôsteres antigos o que pode indicar um flashback. Será que veremos apenas Simon Willians ou também iremos ver Magnum em ação?

Para aqueles que não conhecem sua história, Magnum teve sua primeira aparição em Avengers n° 9 de 1964,aliado do primeiro Barão Zemo. Simon Williams estava cumprindo pena por desfalque quando foi liberto e lhe foram concedidos super-poderes iônicos pelo Barão Zemo. Ele concordou em juntar-se aos vingadores como Magnum e atrai-los para uma armadilha, mas teve um rebate de consciência e aparentemente morreu a salvar os heróis. Na verdade, os poderes de Simon colocaram-no num estado vegetativo em que se podia curar. Ele viveu para ser um dos membros mais populares dos Vingadores. E já apareceu na animação recente Avengers: Earth’s Mightiest Heroes.
Magnum possui força, velocidade, resistência e durabilidade superiores a de pessoas normais. Ele também pode projetar, absorver e controlar energia iônica.