Papel do Hulk em Thor: Ragnarok pode fazer sua mente explodir…

Thor: Ragnarok

Novos detalhes da história de Thor: Ragnarok foram revelados, e se preciso, parece que finalmente estamos recebendo essa adaptação do Planeta Hulk.

Leve isso como um rumor, de momento, mas um novo relatório do Geek.com pretende revelar como O Hulk também vai contribuir para Thor: Ragnarok no próximo ano. Revelando que Hela consegue destruir a Mjolnir e banir o Deus do Trovão de Asgard, o site acrescenta que o herói aparentemente acaba não em Midgard, mas em um planeta alienígena com gladiadores. Sabendo que ele precisa detê-la e também Loki, Thor luta contra todos em seu caminho através de todos os adversários que colocam diante dele para que ele possa escapar deste mundo, mas é quando ele enfrenta o atual campeão que ele recebe uma surpresa desagradável.

Como você provavelmente já adivinhou, é o Hulk, e “ele conseguiu evitar a reversão de volta ao estado Banner desde que o viu pela última vez no Quinjet em Vingadores: Era de Ultron. Hulk em forma de Hulk é praticamente invencível, então ele sobreviveu à viagem para Sakaar (no entanto ele chegou lá). Banner está começando a vazar a sua personalidade em Hulk, e por causa da fusão Hulk-Banner, Hulk realmente se lembra de Thor e seu relacionamento com ele. Isso é o que começa fazer os dois entrar em um Midnight Run com o MacGuffin que Thor precisa desesperadamente.” Isso soa incrível e tudo mais, mas vendo como o roteiro ainda está sendo trabalhado, pode ser cedo demais para ficarmos animados!

Ainda assim, isso soa como uma maneira muito legal de utilizar o enredo do Planeta Hulk, mesmo quee não seja uma adaptação direta, o que levará a Guerra Mundial do Hulk em algum lugar no futuro. Você espera que esta é a forma como Thor: Ragnarok irá se desenvolver? Compartilhe seus pensamentos no lugar de costume.