Notícia

Paola Aleksandra lança campanha de livro físico no Catarse

Para os fãs de romance de época, o nome Paola Aleksandra não é desconhecido dos leitores, principalmente para aqueles que gostam de autores nacionais. Paola é autora dos livros Volte para mim e Livre para recomeçar, além de ser a criadora do blog Livros e Fuxicos.

Originalmente publicado em e-book e com mais de 1.000 avaliações positivas na Amazon, “O Roubo”, de Paola Aleksandra, agora ganha uma edição especial impressa em capa dura e com cenas extras! A campanha foi aberta pela plataforma do Catarse e já atingiu mais de 150% da meta antes mesmo de faltar um mês para finalizar. Há várias meios de se apoiar o projeto e as metas estendidas que são alcançadas são válidas para todos os tipos de apoio.

Para garantir o seu apoio e seu exemplar, é só clicar aqui!

Sinopse:

Joana Lancaster faz parte de uma extensa e famosa linhagem de piratas. Desde que a mãe faleceu e a jovem decidiu viver com o pai nas imediações de um navio, o mar passou a ser seu único refúgio. Contudo, o futuro livre que havia imaginado transformou-se em um pesadelo quando Napoleão III assinou um acordo que extinguiu sua profissão. Proibida de viver como pirata, Joana transformou-se em uma ladra contratada pela nobreza. Trabalhando para sobreviver e não mais por prazer, ela nunca mais foi a mesma.

Do outro lado da história temos Filipe Bourbon que, cansado de ser ofuscado pela má reputação de sua família, decidiu casar-se com uma jovem pura e honrada. A celebração impessoal do noivado revelou marcas do passado que ele gostaria de esquecer e, em um ato impensado de rebeldia, Filipe expôs em público uma das relíquias mais cobiçadas de toda a Europa: a famosa e amaldiçoada Máscara Branca. E, a partir de então, virou alvo de habilidosos e engenhosos caça-tesouros.

Joana passará semanas planejando como roubar a máscara de Sir Filipe Bourbon e, em uma única noite, descobrirá que é impossível roubar o que lhe é oferecido de bom grado.

Entrega, paixão e mistério rodeiam o enlace de um lorde quebrado e de uma pirata obstinada em O Roubo.

Leia mais Notícias