Pantera Negra marvel

Pantera Negra – Chadwick Boseman nos dá pistas de que podemos ver antigos Reis de Wakanda no filme!

Chadwick Boseman está bem ciente de que havia muitos governantes de Wakanda antes de T’Challa, o que consequentemente significa que não eram guerreiros anteriores que tiveram a honra de vestir o traje do Pantera Negra.

Em conversa com o Yahoo Movies sobre a estréia do Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, Chadwick Boseman foi rápido para refutar todas as noções de que T’Challa já teve qualquer tipo de história de origem contada na Marvel Cinematic Universe:

“Se você viu o teaser no final [de Guerra Civil] em Wakanda, há muito mais mistério lá, então eu acho que há muito a se revelar sobre o personagem. Você vai aprender sobre Wakanda, a sua cultura, as suas tradições, o passado. Você pode passar por todos os quadrinhos e saber que há mais Panteras que existiram no passado – que é a sua origem”.

Será que o filme solo do Pantera Negra irá começar com um antigo rei de Wakanda? Talvez T’Chaka? John Kani anteriormente interpretou o personagem em Capitão América: Guerra Civil, mas é possível que possamos ver um jovem ator no o retratando em um flashback.

Joe Robert Cole escreveu o roteiro, que servirá como um conjunto de instruções para o diretor Ryan Coogler. Boseman retornará ao papel titular ao lado de Michael B. Jordan como Erik Killmonger. Lupita Nyong’o e Danai Gurira interpretam Nakia e Okoye, as duas guarda-costas Dora Milaje.

As filmagens estão programadas para começar em janeiro de 2017, na Pinewood Studios, em Atlanta assim que esperar o elenco adicional a ser anunciado no ínterim. Pantera Negra está agendado para lançamento em 18 de fevereiro de 2018.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.