Panini lança três títulos especiais de X-Men

A editora Panini lança, a partir do próximo dia 10 de julho, alguns títulos que prometem deixar todos os fãs ainda mais alegres: Antologia X-Men, X-Men: Grand Design e uma das fases que mais tem feito sucesso no universo Marvel: X-Men #1, com as histórias House of X e Powers of X, escritas por Jonathan Hickman.

Em Antologia X-Men, o público poderá conferir os momentos mais icônicos do grupo desde sua origem até os anos 2000. Já em X-Men: Grand Design, um projeto ambicioso escrito por Ed Piskor, os fãs acompanham detalhes das décadas dos X-Men em uma história com seis edições que, no Brasil, contará com um prefácio especial na revista escrito por Emicida.

Já em X-Men #1, com previsão de lançamento para o final do mês de julho, Jonathan Hickman, renomado autor e desenhista de histórias em quadrinhos americanas, volta a colocar sua identidade no papel para a alegria dos apaixonados e novos fãs. Redefinindo a equipe no universo Marvel, ele estabelece um novo ponto de partida que proporciona aos novos leitores uma experiência completa, ao mesmo tempo que faz jus ao esperado pelos fãs de carteirinha dos mutantes. Um dos destaques é a participação do artista brasileiro R.B. Silva nas edições de Powers of X. Além disso, a série contará com um acabamento diferenciado, com orelha destacável que vira um marcador de páginas exclusivo e um cartão postal em papel semente.

Veja, abaixo, mais detalhes das publicações.

ANTOLOGIA X-MEN

Lutando por um mundo que os teme e que lhes deseja mal, agora o próximo passo da escala evolutiva chegou: são os mutantes, seres com incríveis poderes que os tornam superiores aos mortais comuns. Por serem diferentes, eles são odiados, temidos e frequentemente perseguidos. Alguns foram recrutados pelo professor Charles Xavier para formar os X-Men, uma equipe de super-heróis que luta em todos os cantos do planeta (e além) para proteger os inocentes.

X-MEN: GRAND DESIGN

Desta vez, a mente visionária do autor best-seller Ed Piskor (Hip Hop Genealogia) levará o público a uma viagem alucinante pela história dos X-Men, diferente de tudo que já viram. Uma intrincada carta de amor que costura centenas de histórias clássicas e obscuras em uma só obra-prima dos mutantes da Casa das Ideias.

X-MEN #1

A primeira publicação brasileira da aclamada série traz Xavier diferente. No caso, Charles oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre. É o início de uma nova era para os mutantes! (House of X 1, Powers of X 1).

Sobre o autor

Cadorno Teles
Professor de Ciências Biológicas e Física, Historiador, idealizador do Canto do Piririguá, astrônomo amador e curte Mestrar RPG e jogar um bom boardgame/videogame.

Leia Também

A DC apresenta a sua nova Mulher-Maravilha, e ela é uma Indígena Brasileira!!

A DC anunciou no seu site oficial algumas novidades sobre seus heróis, que inclui a nova versão da Mulher-Maravilha, que veste o...

Netflix divulga data de estreia e novas imagens de Os Bridgertons

Uma ótima notícia para os fãs da autora Julia Quinn nessa quinta feira. A plataforma de streaming Netflix divulgou através de seu Twitter novas...

Livro de V.E. Schwab vai ganhar filme

O livro The Invisible Life of Addie LaRue, da autora V.E. Schwab será adaptado para o cinema, e será roteirizado pela autora! V.E. Schwab já...

Fatman | Mel Gibson como um Papai Noel Perturbado em novo Trailer

Filmes natalinos saem todos os anos, quando as festas de final de ano se aproximam os filmes de vários estúdios começam a se aparecer...