Overwatch | Evento do Jogos de Verão está de volta!

O evento durará do dia 8 até 28 de agosto.

Os Jogos de Verão de Overwatch está de volta e já tem data para voltar. No evento, você poderá jogar o modo Lucioball (um modo de jogo que lembra Rocket League) novamente. 

Os itens exclusivos de 2016 retornam, porém, várias novas coisas foram adicionadas como emotes e skins, podendo serem comprados por 1 a 25 mil créditos (moeda do jogo), e outros especiais que custam entre 3 até 75 mil créditos. Estes itens também podem ser adquiridos nos baús. Diferente que os Jogos de Verão de 2016, que se passou no Rio de Janeiro, na versão de 2017, os jogos irão se passar em Sidney, na Austrália. Jeff Kaplan, diretor do game, lançou um vídeo em que explica mais sobre o evento, o primeiro desde o lançamento do game que se repetiu.

Overwatch é um jogo focado no multiplayer de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard Entertainment (World of Warcraft e Diablo III). Revelado na BlizzCon (evento próprio da empresa) em 2014, o game foca numa jogabilidade mais cooperativa e competitiva usando um vasto elenco de heróis, cada um com suas habilidades, armas e funções exclusivas. O jogo foi lançado em 24 de Maio de 2016 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O retorno desse evento para Overwatch será entre os dias 8 até 28 de agosto.

COMPARTILHAR
Um cara que ama a franquia Kingdom Hearts, tem Gurren Laggan como seu anime preferido e gosta muito de criar histórias. Sonha em ser um desenvolvedor de jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here