Os roteiristas de Deadpool não querem um grande orçamento para a sequência!

Deadpool

A tendência natural para franquias de grande sucesso é o orçamento sendo aumentados pelo estúdio para uma sequência. No entanto, Rhett Reese e Paul Wernick dizem que não querem um enorme orçamento para Deadpool 2.

Anteriormente, Rhett Reese e Paul Wernick revelou que Fox deu-lhes através do diretor Tim Miller apenas 48 horas para cortar o orçamento do Deadpool em U$ 7 milhões ou o projeto não avançaria. Até à data, o filme já arrecadou mais de U$ 300 milhões em todo o mundo em menos de uma semana. Então claro que Reese e Wernick querem um orçamento exponencialmente maior para a sequência, certo? Wernick afirmou…


“Nós não queremos U$ 150 milhões para fazermos o próximo filme, isso não é Deadpool. O Deadpool não levanta cidades no ar ou batalha contra aliens descendo à terra, isso não é o Deadpool. Então estamos felizes naquela pequena escala do orçamento que eles têm para nós, nós não queremos explodir tudo no próximo filme”.

Deve-se notar que esta entrevista foi realizada antes de Deadpool se tornar um tão grande sucesso de bilheteria. Enquanto Reese e Wernick podem pensar que Deadpool deve permanecer pequeno, quem sabe se os contadores de moedas do 20th Century Fox sintam o mesmo. Toda a equipe criativa vai voltar para a sequência de Deadpool e a Fox deve reivindicar uma data de lançamento muito em breve.

Concordam com os roteiristas?