Os Omega Men, Lanterna Verde e outros personagens vão aparecer em Krypton

Dia 21 de março Krypton dará as caras na TV norte-americana, primeira produção do canal SyFy no universo da DC Comics. Uma série que explorará a vertente galáctica deste universo ao máximo. Assim, essa primeira série será uma tomada de contato, podendo ser o começo de muito mais.  Afim de contas, o número de personagens é enorme e as possibilidades também.

O produtor executivo David S. Goyer adianta a possibilidade que ver no futuro ao Lanterna Verde e os Omega Men. A série seria uma porta de entrada ao universo sci-fi da DC. Como a Zona Fantasma será mostrada, segundo o produtor em entrevista a um portal, poderá reunir outras épocas e outros planetas. A inclusão de Adam Strange é uma pista do que encontraremos em Krypton.

Assim podemos aguardar a inclusão do Lanterna Verde ou mesmo da Tropa dos Lanternas, ou os Omega Men, que dariam um importante impulso à série. E como o presidente da DC Comics, Geoff Johns, fala sobre a inclusão de novos personagens, qualquer um desses personagens poderá aparecer na série.

Como mostra no novo trailer, o personagem de Rann, e com essas novas declarações, aposto que será uma série espetacular. Aguardemos.