Os fãs de Justiça Jovem podem ter esperança ainda!

Justiça Jovem

Greg Weisman foi para o twitter, brotando as sementes de esperança para uma possível terceira temporada da Justiça Jovem!

Os fãs estavam compreensivelmente desapontado quando a Cartoon Network decidiu cancelar Justiça Jovem depois de apenas duas temporadas muito bem recebidas. A série foi cancelada devido a um acordo que tinham com a empresa de brinquedos Mattel que financiava a série animada, baseado nas vendas de brinquedos. Porque estas vendas não eram o que a Mattel estava procurando, a série foi cancelada. Bem, Greg Weisman passou no twitter para dizer que ainda pode haver esperança para uma terceira temporada da série.

“RT! #YoungJustice S1 e S2 agora na Netflix! Quer YJ S3? Uma das melhores coisas eu pode fazer é assistir a todos os eps de novo & de novo na Netflix. Ou comprar BluRays!”

– Greg Weisman (@Greg_Weisman) 02 de fevereiro de 2016

Weisman passou a esclarecer que, embora a WB e Netflix ainda não estejam interessados ​​na renovação da série, assistindo a série na Netflix para que ele possa ter números de visualização fortes, pode atingir o pico de seus interesses coletivos em revisitar a série.

E relacionado ao dublador de notícias Khary Patton, que forneceu vozes para Aqualad e seu pai Manta Negra na Justiça Jovem, também manifestou interesse.

“Então, quem está na farra assistindo #YoungJustice na Netflix? #AskingForAFriend”

– Khary Payton (@kharypayton) 11 de fevereiro de 2016

“Eu ouvi absolutamente nada oficial, mas por alguma razão, eu tenho um bom sentimento real sobre #YoungJustice temporada 3 !!!”

– Khary Payton (@kharypayton) 11 de fevereiro de 2016

Você está interessado em uma nova temporada de Justiça Jovem, ou até mesmo um filme de animação para acompanhar a temporada 2 que terminou com um baita suspense?