Os Eternos | Novidades sobre o filme

Entre os projetos da Marvel Studios um dos anunciados é o filme de Os Eternos, os seres celestes criados por Jack Kirby que contam Thanos como um deles. Kevin Feige, presidente da produtora de filmes, revela que os Eternos serão apresentados já como uma equipe.

“Tudo após Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único, conforme tentamos fazer cada filme. […] Os Eternos são um grupo, mas gostamos da ideia de introduzimos já juntos, desde o começo, em vez de construi-lo como no primeiro Vingadores. Mais como os Guardiões, não em termos de tom, mas de apresentar um novo grupo; […] Jack Kirby fez um épico incrível com os Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos e isso é algo que ainda não fizemos. Por isso, achamos esta ideia, entre tantas outras, atraente no pós-Ultimato”.

Chloé Zhao (Domando o Destino) dirigirá e também assina a produção, com o roteiro escrito por Matthew e Ryan Firpo. Não temos mais detalhes sobre a história, mas como já foi divulgado, teremos uma história do romance entre os Eternos Sersi e Ikaris, que já ocorreu nos quadrinhos de Jack Kirby.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here