“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 4

Bom dia aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas.

O nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?)

Nesta quarta edição apresentamos um ranking, onde a Loja Virtual da Panini teve uma participação direta (a chegada de quadrinhos encomendados virtualmente foram “devorados” durante a quarentena).

E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: BATMAN – ÚLTIMO CAVALEIRO DA TERRA

Livro Um (em um total de três)

Scott Snyder (roteiro) e Greg Capullo (arte).

Este material pertence à linha Black Label (material de livre adaptação, fora da cronologia dos personagens) e vem fazendo muito sucesso entre os leitores. 

Em uma trama que tem seu início no Asilo Arkham e que nos mostra um Bruce Wayne internado como paciente, sendo acusado de matar seus pais (mas não acreditando em nada à sua volta).

Nesta edição acompanhamos o Batman em meio à seu pesadelo, e totalmente perdido em meio a descoberta de uma nova situação fora de seu controle.

Uma publicação que conta com o sucesso da dupla Snyder/Capullo, que sabem levar o Batman ao extremo de uma grande aventura ?????

2º LUGAR: LIGA DA JUSTIÇA

Edição número 14

Scott Snider (roteiro) e Jorge Jimenez (arte).

Nesta edição a Liga da Justiça continua tentando escapar da Sexta Dimensão, e impedir que o Forjador de Mundos (irmão de Perpétua) tenha sucesso em seu plano de destruir a nossa dimensão (e se levando em conta que o Superman continua preso em uma galáxia com luz solar insuficiente para escapar).

A esperança da equipe fica na figura do Batman (que ficou para trás afim de negociar com o vilão), mas será que a esperança de vitória ainda existe?

A Liga da Justiça sendo levada ao seu limite por Scott Snyder…..continua valendo a pena acompanhar ?????

3º LUGAR: A GUERRA DOS REINOS

Edição número 01 (serão 3 encadernados)

Jason Aaron (roteiro principal) e Russell Dauterman (arte principal).

E chegamos ao ápice da Guerra dos Reinos, com a chegada de Malekith e seu exército à Midgard (ou o Planeta Terra como preferirem….rrsss).

Nesta edição acompanhe a violenta investida ao nosso planeta, onde o foco é a cidade de Nova York (e com certeza onde estão a grande maioria dos super-heróis neste momento).

Um encadernado composto por 4 histórias (a principal e as outras 3 com uma sub-trama com uma equipe de heróis de “segundo escalão” em uma missão dada por Lady Freyja, com roteiro de Os McElroys (fraco) e arte de André Lima de Araújo (sofrível).

Se fosse pela sub-trama não estaria valendo a pena, mas o mais importante é a trama principal (mais uma artimanha usada pela Panini para vender mais caro a saga que realmente interessa….até quando, hein?) ???

4º LUGAR: OS VINGADORES

Edição número 14

Jason Aaron (roteiro) e Ed McGuinness (arte)

Nesta edição os efeitos da continuação direta do encadernado “A Guerra dos Reinos Nº1” (citado acima) envolvendo os Vingadores (estas edições estão se baseando em tramas com heróis específicos como: o Homem-Gorila (edição 13) e Mulher-Hulk (edição 14), e no restante da edição com material à parte da saga com personagens escolhidos pela editora).

Não querendo ser repetitivo, mas mantenho o mesmo comentário acima ???

5º LUGAR: BATMAN

Edição número 37

Tom King (roteiro) e Mikel Janín (arte).

Nesta edição anunciada como “O Confronto Final”, ficou a decepção com o desfecho da trama apresentada nas últimas edições.

Ainda mais com a inclusão do pai do Batman vindo do evento “Flashpoint”(mas em compensação já abrindo as portas para o arco “Cidade do Bane”).

Desfecho fraco e descartável que denegriu o bom nível desta edição seriada, mas com esperança de melhora com a estréia do novo arco ??


Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 7 – ESPECIAL “GUERRA DOS REINOS”

Boa noite aos amigos do "Mundo Hype" !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Perfil Animação | Quem lembra de D’Artagnan e os Três Mosqueteiros?

Todos corajosos, sim, Os famosos mosqueteiros Os perigos a enfrentar E ajudar terceiros Mil donzelas a salvar Os três mosqueteiros Contra o mal sempre a lutar E ao fraco ajudar E nas...

Top 10 Curiosidades | Lucifer

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje trouxe para vocês mais 10 curiosidades, dessa vez sobre a série Lucifer, uma das minhas favoritas do momento....

Emulando | Streets of Rage 4

As ruas estão novamente cheias de fúria. A lendária série 'briga de rua' (beat 'em up) Street of Rage retorna em um novo jogo...