Origem de Rey Revelada em Disney Infinity 3.0?

Star Wars O Despertar da Força

 

O novo filme do Star Wars – O Despertar da Força, nos deixou com muitas duvidas e expectativas para o que virá nos próximos filmes.

Mas a principal duvida dos fãs é sobre a origem da Rey. Da onde veio a menina que catava sucata para sobreviver? porque ela foi deixada em Jakku? Quem são seus pais?

Baseados em alguns pontos do filme, muitos acham que Rey poderia ser uma Skywalker, pra ser mais exata, Rey poderia ser filha de Luke. As visões que ela tem quando toca no sabre que foi de Anakin e de Luke, pode ser um desses indícios, assim como o comportamento dela com alguns personagens durante o Episódio VII. Mas principalmente a fala de Luke em um dos trailers do filme (e que ele fala para Leia no episódio VI), é que deixam os fãs ainda mais duvidosos sobre isso: A força é poderosa em minha família, Meu pai a tinha, eu tenho, minha irmã tem e você tem esse poder, também!”

Um jogo intitulado Disney Infinity 3.0, pode acabar de vez com essas duvidas. Em um recente vídeo de Walktrough do jogo, durante uma cena entre Rey e Kylo Ren, podemos ouvir o vilão dizer algo como: Face me Cousin! (Me enfrente, Prima). Se for verdade, isso pode causar um impacto muito grande. pois o jogo estaria trazendo um grande spoiler sobre os próximos filmes.

Mas esse diálogo pode estar sendo facilmente confundido com algo como: “Face me! Curses!” (Me enfrente! Maldição!) O áudio não está claro! Então pode ser qualquer uma das duas frases. E claro, que pode haver uma alteração por parte da Disney, se o primeiro diálogo for verdadeiro, para não impactar os fãs com a descoberta.

Só teremos certeza da origem da nossa nova protagonista, nos próximos filmes da saga. Enquanto isso vocês podem ver o vídeo do jogo e tirar suas próprias conclusões. o Diálogo acontece aos 20:30 do video!