Oliver Twist ganha novo remake

De acordo com a Variety, Lena Headey (Game of Thrones) , atriz já cinco vezes indicada ao Emmy e o ator veterano vencedor do Oscar Michael Caine assinaram contrato para estrelar a nova adaptação cinematográfica, Twist, baseada no romance clássico de Charles Dickens, Oliver Twist. Além de Headey e Caine, Raff Law, filho de Jude Law, está no elenco como o protagonista. .

Descrito como uma adaptação que vai reimaginar Oliver como um artista que vive nas ruas da moderna Londres. Sarah Wright, diretora da Sky Cinema falou para o site que Twist é o conto clássico de Dickens, como nunca se viu antes. Ousada, moderna e cheia dos maiores talentos britânicos, esta coprodução demonstra a ambição da Sky por filmes originais.

A estrela pop internacional e atriz Rita Ora (Detetive Pikachu), Franz Drameh (Lendas do Amanhã), Sophie Simnett ( Daybreak ) e David Walliams também estão no elenco. Twist será dirigido por Martin Owen, que co-escreveu o roteiro com John Wrathall e Sally Collett. Vamos aguardar mais sobre esse novo projeto.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here