O segredo de Emma Corrigan no cinema ainda em 2019?

Grupo Record informa que a versão cinematográfica estreia nos EUA em 13 de setembro deste ano

O Segredo de Emma Corrigan - Edição Record
O Segredo de Emma Corrigan – Edição Record

O Segredo de Emma Corrigan - Edição de Bolso
O Segredo de Emma Corrigan – Edição de Bolso

Aparentemente o filme baseado em O Segredo de Emma Corrigan, um dos livros mais famosos da escritora inglesa Sophie Kinsella ganhou data de estréia no EUA: 13 de setembro de 2019.

Esta noticia foi dada pelo Grupo Editorial Record em um post em seu Instagram este fim de semana e no IMDB do filme consta esta mesma data, porém não encontrei nada mais oficial sobre isto e nenhum trailer do filme disponível até o momento.

Mas o que sabemos sobre este filme até agora:

O filme é baseado no livro O Segredo de Emma Corrigan (Can you keep a secret?, em Inglês) de Sophie Kinsella, que conta a estória de Emma, uma menina cheia de segredos que desesperada com a turbulência em um voo e achando que vai morrer, acaba contando todos seus segredos para o rapaz na cadeira ao lado, porém o avião não cai, e logo ela passa a ter um problema, pois logo ela encontra aquele rapaz novamente, mas agora trabalhando com ela. Ele é seu novo chefe e agora conhece todos os detalhes humilhantes de Emma.

O segredo de Emma Corrigan - Cena do Filme
O segredo de Emma Corrigan – Cena do Filme

O livro foi publicado aqui no Brasil em 2005 pelo Grupo Editorial Record e foi um grande sucesso de vendas.

Sophie Kinsella escreve livros para mulheres modernas, o que ganhou até um gênero especifico chamado Chick Lit.

Chick lit é um gênero de ficção dentro da ficção feminina que aborda as questões das mulheres modernas. Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa. A principal característica do Chick lit é a protagonista, que é do sexo feminino. Ela está, muitas vezes, tentando vencer (profissional e romanticamente) no mundo moderno. As idades dos personagens principais não importa, podem ser garotas do ensino médio até cinquentonas, suas histórias normalmente são bem humoradas e relatam o dia a dia da mulher moderna, sua rotina tripla, seus problemas amorosos, de peso, no trabalho, no namoro, no casamento, no divórcio” (Wikipedia)

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella
O Segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella

Seus livros mais famosos são a série de livros com a personagem Becky Bloom, que já foi adaptada para o cinema, porém sem o sucesso que a autora consegue em seus livros.

O Segredo de Emma Corrigan - Alexandra Dadario
O Segredo de Emma Corrigan – Alexandra Dadario

Este filme vem sendo produzido desde 2006, mas foi somente em 2018 que definiu-se que a personagem Emma Corrigan seria representada por Alexandra Dadário (Quando nos Conhecemos, da Netflix ou Baywatch), que ainda entrou como produtora executiva do filme.

O Segredo de Emma Corrigan - Tyler Hoechlin
O Segredo de Emma Corrigan – Tyler Hoechlin

Já Jack Harper, seu chefe, será representado por Tyler Hoechlin, famoso pela série Teen Wolf e que também é o Superman na série Supergirl da DC.

E você, está esperando este filme?  Sabe mais alguma coisa sobre este lançamento?

Continue passando por aqui que assim que tivermos novidades vamos manter você atualizado(a).

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here