O roteiro de Star Wars: Episódio VIII parece ter vazado online! E ele vai te surpreender!

Star Wars: Episódio VIII

Ouvimos dizer que Rian Johnson tem algumas coisas interessantes programadas para serem reveladas em Star Wars Episódio VIII, mas se este esboço de trama que vazou é preciso, você pode querer começar a tomar alguma atitude…

Meses antes do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, um esboço de enredo vazou e acabou tendo praticamente 99% de precisão quando comparado com o produto acabado. Na verdade, o filme foi atormentado com vazamentos desde o início como conceito de arte e fotos de set que vazaram online, e enquanto a sequência tem até agora conseguido evitar esse tipo de coisa, a história já foi reveladao?

Isto vem do Reddit, por isso é melhor levá-la como um grande rumor, mas certamente torna a leitura interessante! A versão completa (que não apresenta um final) pode ser encontrada em resumo aqui, mas você pode querer ter uma leitura de uma reviravolta na história que quase certamente vai deixar os fãs fumegantes se for verdade.

SPOILERS ADIANTE!

A história de fundo para Luke e seus Jedi sendo dizimados é que Snoke seduziu Kylo e alguns dos outros estudantes para o lado negro e encarregou-os de matar todos. Luke e alguns outros sobreviveram, incluindo uma jovem Rey, que foi posteriormente despejada em Jakku por Luke.

A mãe de Rey morreu no ataque.

Rey está chateada com Luke porque ela adivinha que ele era seu pai e está irritada com ele por tê-la abandonado. Luke se vira para ela e diz: “Não, você é meu pai”.

Sim, com certeza.

Rey é a reencarnação de Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona o processo. Ele aprendeu que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que o universo é jogado pra fora de equilíbrio, o que aparentemente acontece em uma base semi-regular (Anakin não era a primeira escolha para ser o escolhido reencarnado). É por isso que ele é tão louco e poderoso com a Força (lembre-se que Anakin explodiu a nave da Federação do Comércio quase sozinho quando ele tinha 8 anos de idade).

Rey foi o produto de um nascimento de uma virgem, mas os midi-chlorians não são mencionados (Luke diz que “você é uma filha da Força”).

Luke está bem hesitante em treiná-la, porque, de acordo com a história Jedi, o escolhido sempre luta para ficar do lado da luz da Força por causa do poder caótico correndo por suas veias. Ele tem medo de que ela poderia se tornar uma Vader 2.0. Se ele treina-la para lutar contra Kylo, e ela fica no lado sombrio, ela iria fazer muito mais danos à galáxia do que Kylo jamais poderia sonhar em fazer.

Ele finalmente a treina de qualquer maneira e deixa tudo para a Força. Ele faz essa decisão em uma cena em que ele confere a decisão com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (Ewan McGregor e Frank Oz voltando).

Rey aprende habilidades de sabre de luz, habilidades da Força, e tem uma coisa sobre visões onde ela fala com Maz Kanata (não tem certeza se é a telepatia ou apenas um sonho) e Hayden Christensen. Este último diz que ela é ele, mas diferente, e há uma cena rápida onde vemos centenas de outros fantasmas da força que estão implícitos em serem os escolhidos no passado.

O que é que vocês acham? Gostaria que isso seja como a história de Rey se desenrola no filme ou isso é apenas algo estúpido?

ATUALIZAÇÃO (22/04 – 12:05): 

A página Frases de Star Wars revela que o script foi negado pelo executivo da Lucasfilms. Se é para despistar ou se é a realidade, só o tempo dirá…