O que esperar da 2° temporada de Jessica Jones e de Os Defensores

2° temporada de Jessica Jones

Bem, é finalmente oficial.

Ontem na turnê de imprensa da Television Critics Association, a Netflix confirmou que a aclamada série da Marvel, Jessica Jones voltará para uma 2° temporada de 13 episódios com data ainda a ser determinada, o que pode significar que não veremos a série voltar este ano. A primeira temporada produzida por Melissa Rosenberg estará de volta levando a série para sua segunda temporada.
Quando perguntado sobre os rumores da série do Justiceiro, o Diretor de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos foi relativamente tímido dizendo que “Nós ainda estamos anunciando originalmente os cinco”. Esses cinco aos quais ele está se referindo são, naturalmente, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punhos de Ferro, e uma mini-série baseada nos Defensores.
Falando em Os Defensores, parece que o cronograma da produção da mini-série irá determinar quando veremos a segunda temporada de Jessica Jones, uma potencial terceira temporada de Demolidor, e/ou quaisquer temporadas subsequentes de qualquer futura série da Marvel pela Netflix como Luke Cage e Punhos de Ferro. Considerando que Marvel & Netflix ainda estão se entendendo sobre Punhos de Ferro, seria interessante se eles já estivessem administrando a produção em Os Defensores à frente de uma provável produção de 13 episódios da série Punhos de Ferro. Poderíamos ver a estreia do herói de aluguel antes de Os Defensores como uma série única? Provavelmente não, mas só o tempo dirá.

2° temporada de Jessica Jones
Antes de assinar, Sarandos elaborou um pouco mais sobre a possibilidade de ver uma série baseada em Justiceiro, Elektra, e/ou qualquer outro personagem coadjuvante de destaque que aparecer em um no núcleo das quatro séries: “Todos os personagens que compõe esse mesmo Universo poderia compor qualquer outro personagem que está lá sobre a mesa, mas não posso falar sobre nada”. Isso poderia significar que vamos ver mais do que dois personagens da Marvel na Netflix nesse ano? Talvez, mas é muito mais fácil dizer do que fazer e de acordo com Sarandos, certamente não é sua intenção atual: “É possível, agora, estes serão produzidos na escala de um grande filme, por isso eles consomem um longo tempo de produção e um longo tempo de postagem. Em alguns casos, temos de uma mistura de  personagens, o que torna mais difícil a gestão da produção de forma mais rápida. Não é o objetivo, certamente, colocar mais de um ou dois por ano”.

É provavelmente seguro assumir que a maioria dos fãs concordam que, se produzindo mais de duas series por ano afeta a qualidade, é no melhor interesse de todos manter o cronograma de produção atual, que tem servido muito bem. Rachel Taylor para a IGN, respondeu se veremos Trish Walker virar a Hellcat, ela disse o seguinte…


Eu tento não ficar à frente de mim e pensar muito sobre isso porque é fácil se deixar levar e pensar sobre essas coisas. Você não quer contar os ovos antes que choquem. Nós só descobrimos sobre a segunda temporada hoje e este é a minha primeira serie que foi para uma segunda temporada, então Estou super chocada. Eu já sinto que tenho mais de minha parte, de certa forma, estar na Netflix, estando no Universo Marvel, sendo nesta serie que ressoou tão profundamente com as pessoas. Mas, é claro, seria incrível! [Risos] Já é um privilégio interpretar uma história que tem muita linhagem dentro do Universo Marvel e levá-la um passo além, é algo que, sim … Eu adoraria ver meus dentes presos em tudo o que for acontecer à personagem.

Estão felizes com o anuncio? 

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here