o justiceiro netflix

O Justiceiro – Série adiciona estrela de Crônicas de Nárnia como personagem regular!

A nova série da Marvel e Netflix, spin-off de Demolidor, adicionou o ator britânico Ben Barnes em um papel regular na série, que se acredita ser a do vilão Bobby Saint. Ele vai se juntar a Jon Bernthal como o vigilante ultra-violento…

TV Line já nos trouxe nossa primeira notícia sobre o casting da nova série da Marvel e Netflix que será um spin-off de Demolidor, que continuará as façanhas sangrentas do Justiceiro. De acordo com eles, Ben Barnes (Westworld, Dorian Gray, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) assinou contrato para estrelar com Frank Castle (Jon Bernthal) a série.

Ben Barnes

Não sabemos ao certo quem ele vai estar interpretando, mas o TV Line tem ouvido que vai ser Bobby Saint, que não é realmente um personagem da Marvel Comics e foi introduzida em 2004 no filme O Justiceiro como o filho do personagem de John Travolta, Howard Saint.

Esta parece ser uma medida incomum, uma vez que existem lotes de grandes vilões do Justiceiro que poderiam ser utilizados em vez de um bandido menor criado para um filme com classificação indicativa para 12 anos de idade. Ou seria Bobby Gnucci?

De qualquer forma, vamos ver se este acaba por ser o caso. Enquanto isso, deixe-nos saber o que você pensa no lugar de costume, logo abaixo!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.