justiceiro netflix

O Justiceiro – Karen Page está confirmada na série, que não irá chegar antes de 2018!

Ela foi flagrada no set, mas a Marvel já anunciou que Karen Page (Deborah Ann Woll) está chegando a série O Justiceiro. Infelizmente, temos uma atualização menos promissora sobre a data de estréia da série.

Nós ainda não sabemos se será uma aparição ou se será uma personagem regular na série, mas depois que ela foi flagrada em fotos do set no início desta semana, a Marvel confirmou que Deborah Ann Woll foi adicionada ao elenco de O Justiceiro. Dada a relação de Karen Page desenvolvida com o Frank Castle durante a segunda temporada de Demolidor, isso faz sentido, e vai ser interessante ver como ela irá se desenvolver na série.

the punisher series netflix photos set O Justiceiro

Então, essa é uma boa notícia, mas o que se segue a isso não é uma boa. Durante a participação da série do Justiceiro da Marvel e Netflix ontem no painel da New York Comic-Con, foi revelado que as filmagens começaram segunda-feira passada, mas nada além disso foi revelado. TV Line no entanto afirma que, “O Justiceiro não tem estreia prevista até 2018.” É uma informação quente ou apenas um palpite? É difícil dizer, mas eles são uma fonte confiável de informações, e, tanto quanto isso é uma merda, também faz muito sentido quando você pensa sobre isso.

Punho de Ferro está previsto para ser lançado em 17 de Março, enquanto Ose Defensores provavelmente vai se seguir em setembro ou outubro. Obtendo O Justiceiro pronto para o meio do ano pode ser uma boa, mas os chefes da Netflix tem dito anteriormente que eles estão felizes com apenas duas séries da Marvel por ano. Por outro lado, é difícil imaginá-los sentados com uma série completa por um ano! O tempo dirá, mas a Marvel pode surpreender em 2017. Não nos preocupemos ainda!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.