O jovem Ciclope será o protagonista da adaptação de Spielberg de O Jogador Número 1!

O Jogador Número 1

A próxima adaptação cinematográfica de Steven Spielberg será do popular livro sci-fi de Ernest Cline O Jogador Número 1 tem encontrado o seu “Parzival” na jovem estrela de X-Men: Apocalipse, Tye Sheridan!

Depois de uma longa e ampla pesquisa, que supostamente passou por milhares de jovens atores em audições por todo o mundo, o diretor Steven Spielberg finalmente se decidiu sobre o jovem que interpretará o protagonista de seu aguardado projeto – O Jogador Número 1 – e é alguém que está indo para se tornar um rosto muito familiar para os fãs de filmes de quadrinhos em poucos meses.

Deadline está relatando que Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse) ganhou o papel principal de Wade Owen Watts, que é mais conhecido por seu avatar no OASIS, Parzival. Ele agora se junta a Olivia Cooke (Me And Earl E The Dying Girl), que está interpretando a protagonista Art3mis, e Ben Mendelsohn (Bloodline), que será o vilão do filme Nolan Sorrento.

Mesmo que sua carreira ainda é relativamente curta, Sheridan já construiu completamente o currículo estrelando em filmes aclamados pela crítica como no filme de Terence Malick, A Árvore da Vida, onde ele apareceu ao lado de Brad Pitt, Jeff Nichols. Mud onde ele estrelou ao lado de Matthew McConaughey, e o filme de David Gordon Green, Joe onde ele caracterizou ao lado de Nicolas Cage. Mais recentemente, ele estrelou como protagonista no filme de terror-comédia adolescente Scouts Guide To The Zombie Apocalypse e tinha um pequeno papel em Dark Places.

Sheridan será visto no próximo filme dos mutantes da Fox, X-Men: Apocalipse, estrelando como o jovem Scott Summers também conhecido como Ciclope, o homem que, eventualmente, cresce para ser o líder dos X-Men. Ele também tem um par de filmes indies em sua súmula, Last Days in the Desert, The Yellow Birds, e Grass Stains.

Então, o que vocês acham de Sheridan como Parzival? Nos diga seus pensamentos abaixo!

No ano de 2044, a realidade é um lugar feio. O único lugar em que o adolescente Wade Watts realmente se sente vivo é quando ele é levantado para a utopia virtual conhecida como o OASIS. Wade dedicou sua vida a estudar os enigmas escondidos dentro dos confins de quebra-cabeças digitais deste mundo que são baseados na obsessão de seu criador com a cultura pop de décadas passadas e com a promessa enorme de poder e fortuna para quem puder desbloquear os seus puzzles.

Mas quando Wade se depara com a primeira pista, ele se vê encurralado por jogadores dispostos a matar para levar este prêmio final. A corrida está à todo vapor, e se Wade sobreviver, ele vai ter que vencer e enfrentar o mundo real onde ele sempre esteve tão desesperado para escapar. O Jogador Número 1 efetua login no OASIS em 30 de março de 2018!