O filme em animação do Homem-Aranha ganha nova data de lançamento

Se bem se lembram, além de um novo reboot entre a Sony e a Marvel Studios, eles também estão planejando um filme animado do Spidey. Inicialmente, dado com uma data de lançamento para 20 de julho de 2018, mas o filme foi adiado para um lançamento durante a temporada de férias deste mesmo ano.

O filme de animação do Homem-Aranha de Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego, 21 e 22 Jump Street) foi adiado de sua data original, no verão americano de 2018. O filme vai agora chegar nos cinemas em 21 de dezembro de 2018. O Presidente da Sony, Tom Rothman já confirmou que o filme de animação vai existir em um universo separado do que está ocorrendo com Tom Holland no MCU. Lord & Miller estão confirmados para a direção da aventura do Homem-Aranha em desenho animado nos cinemas, mas alguém ainda vai assinar para os detalhes do script.

Claro, a mudança na data de lançamento poderia ser simplesmente porque Lord & Miller estão, indiscutivelmente, entre os mais requisitados escritores de Hollywood. Além do filme de animação do Homem-Aranha, eles estão atualmente trabalhando no roteiro de Flash, o filme prequel de Han Solo, uma sequência de Uma Aventura Lego e o 23 Jump Street.