O filme do Death Note pela Warner Bross será com censura +18 !

O produtor Roy Lee garante aos fãs que o filme em live-action do Death Note planejado pela Warner Bros. vai certamente ser classificado como R-Rated. “É definitivamente para adultos. A chance é zero de que será abaixo de R-Rated.”

Collider pegou recentemente um papo com o produtor de cinema Roy Lee na DICE 2016 e tem coisas a falar sobre o filme do Death Note.

É definitivamente para adultos. A chance é zero de que será abaixo de R-Rated. [O tom do filme] será uma das primeiras adaptações de manga que se sente muito ligado à Terra, mas ainda tem elementos fantásticos.” Lee acrescentou que está “bastante confiante” de que a produção do filme do Death Note vai começar neste ano.

O elenco inclui o Nat Wolf como o principal e Margaret Qualley como a protagonista feminina. Adam Wingard (You’re Next, The Guest) vai dirigir a adaptação do mangá para o público ocidental. Você está interessado em um filme em live-action do Death Note ou é melhor deixar como um mangá/anime?


Criado como uma mangá, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata que testemunharam a sua criação de 2003 gerar um mangá spinoff, anime, filme em anime e filme live-action japonês. A história gira em torno de um brilhante estudante de colegial japonês que descobre aleatoriamente um livro que lhe permite matar alguém apenas por escrever seu nome nele.

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here