O filme do Death Note pela Warner Bross será com censura +18 !

O produtor Roy Lee garante aos fãs que o filme em live-action do Death Note planejado pela Warner Bros. vai certamente ser classificado como R-Rated. “É definitivamente para adultos. A chance é zero de que será abaixo de R-Rated.”

Collider pegou recentemente um papo com o produtor de cinema Roy Lee na DICE 2016 e tem coisas a falar sobre o filme do Death Note.

É definitivamente para adultos. A chance é zero de que será abaixo de R-Rated. [O tom do filme] será uma das primeiras adaptações de manga que se sente muito ligado à Terra, mas ainda tem elementos fantásticos.” Lee acrescentou que está “bastante confiante” de que a produção do filme do Death Note vai começar neste ano.

O elenco inclui o Nat Wolf como o principal e Margaret Qualley como a protagonista feminina. Adam Wingard (You’re Next, The Guest) vai dirigir a adaptação do mangá para o público ocidental. Você está interessado em um filme em live-action do Death Note ou é melhor deixar como um mangá/anime?


Criado como uma mangá, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata que testemunharam a sua criação de 2003 gerar um mangá spinoff, anime, filme em anime e filme live-action japonês. A história gira em torno de um brilhante estudante de colegial japonês que descobre aleatoriamente um livro que lhe permite matar alguém apenas por escrever seu nome nele.