Batman Ben Affleck Exterminador DC Warner

O Batman – Ben Affleck explica porque Exterminador é a melhor escolha para o primeiro filme

Ben Affleck pode estar em turnê de imprensa para seu próximo filme: O Contador, mas todo o mundo parece estar interessado em lhe fazer algumas perguntas sobre um de seus próximos empreendimentos como diretor, O Batman, um título que ele revelou mais cedo nesta manhã.

Em uma entrevista com a Collider, quando perguntado sobre por que Slade Wilson/Exterminador seria o ajuste perfeito para a primeira excursão de solo do Batman no Universo Estendido da DC, Affleck explicou:

“Ele é um grande vilão e eu tinha uma intuição que iria ser correspondida com a presença dele. Você sabe, eu sou um grande admirador do personagem, especialmente na maneira que eles fizeram o Exterminador no Novos 52, e eu pensei que poderia trabalhar com ele.”

Considerando o quão bem seu confronto brutal no vídeo game Batman: Arkham Origins foi recebido, Affleck está certamente no caminho certo. No entanto, com Joe Manganiello já anexado ao papel e esperar para fazer sua estréia na Liga da Justiça no próximo ano, parece que poderá haver alguma alteração em sua idade, já que nos Novos 52, Exterminador é descrito como um senhor mais velho.

Além disso, o cineasta se mostra bastante animado em desenvolver o combate entre estes dois personagens:

“Você sabe, é difícil dizer exatamente o que é. Eu acho que a reação falou por si. Parece apenas uma grande contrapartida para o Batman. Eles são semelhantes em termos de qualificações, eles são semelhantes em termos de tom, e ele nunca foi utilizado em um filme antes que é muito, muito emocionante. “

E quando perguntado o por que da escolha de Joe Manganiello para o personagem, Affleck disse:

“Ele é grande e ele vai ser grande no filme!”

Não há data definida para o filme ainda, mas tem sido fortemente especulado de que ele poderia chegar em outubro de 2018!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.