O atraso para o lançamento de Star Wars Episódio VIII é por sua causa! Entenda!

Star Wars Episódio VIII

Ouvimos ontem que Star Wars Episódio VIII dirigido por Rian Johnson foi adiado de maio de 2017 para 15 de dezembro desse mesmo ano, e enquanto os sete meses extras de espera vai ser difícil, você só tem a si mesmos para se culpar! Por quê? Bem, isso não é necessariamente uma coisa ruim, então continue lendo para mais detalhes…

O filme Rogue One: A Star Wars Story certamente faz com que a espera pelo Episódio VIII não seja tão dolorida, mas ainda é como um golpe esmagador na barriga ter que suportar um extra de sete meses, até ver esta sequência de O Despertar da Força. Então, o que realmente causou o atraso?

Bem, enquanto o sucesso do última filme que sem dúvida inspirou a Disney para manter dezembro um mês de Star Wars para o futuro previsível, parece que regravações de script foram o maior fator por trás da decisão. “Obviamente a data de dezembro trabalhou muito (muito) bem para eles, mas eu também ouvi que eles estão reescrevendo o roteiro”, diz Borys Kit do The Hollywood Reporter. “Eu já ouvi de várias fontes que as regravações são positivas, com base na reação do público aos novos personagens. As pessoas os adoraram. Tão fortemente. E a Lucasfilm foi surpreendida com a forma como foram recebidos, de acordo com várias fontes.” A recepção foi tão calorosa que eles vão reescrever cenas… Então isso é realmente fantástico!

A demanda para ver mais de personagens como Capitã Phasma e Poe Dameron sendo abordados é incrível de se ouvir, e por isso só poderia valer a pena a espera. Pelo menos Star Wars Episódio VIII do diretor Rian Johnson vai se divertir com a mudança, como você pode ver a partir do Tweet abaixo…

Mas o que acham dessa mudança?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here