Novos detalhes sobre Umbrella Corps são revelados!

Hoje a Capcom confirmou que Umbrella Corps será lançado em maio de 2016 em formato digital para o PlayStation 4 e PC.

Neste jogo de tiro multiplayer para 1 a 6 jogadores, a maioria dos modos de jogo será dedicada a batalhas competitivas entre equipes, mas também haverá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo.

Esse modo de horda estilo coliseu não inclui o equipamento Zombie Jammer que garante proteção contra zumbis nos modos multiplayer, o que causa batalhas cada vez mais difíceis contra ondas de criaturas nas várias missões.

Umbrella Corps vai oferecer partidas intensas em lugares conhecidos vindos de diferentes jogos da série Resident Evil. Além do já anunciado mapa do Laboratório da Umbrella, os jogadores poderão batalhar em áreas inspiradas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5.

A famosa Vila de RE4 foi adaptada para partidas multiplayer frenéticas que chegam até os telhados das casas, enquanto a organização Tricell de RE5 tem um QG reimaginado para ser explorado.
Os jogadores precisam não apenas encarar a equipe de mercenários rival, mas também as ameaças específicas de cada cenário, como os incontroláveis Ganados (de RE4) e os famintos cães Cerberus (de RE5).

Umbrella Corps é um novo jogo de tiro em terceira pessoa frenético ambientado no famoso universo de Resident Evil. O jogo online competitivo vai oferecer partidas rápidas e intensas em áreas compactas baseadas em locais históricos da série Resident Evil.

O jogo utiliza a engine Unity desenvolvida pela Unity Technologies. Umbrella Corps chegará ao PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.
Abaixo você pode conferir o novíssimo trailer revelado hoje.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here