Thor Ragnarok

Novos detalhes sobre Thor: Ragnarok mostram uma história diferente da que conhecemos

Quando a Marvel Studios anunciou que o terceiro filme do Thor seria intitulado Thor: Ragnarok, muitos fãs imediatamente pensaram que eles estavam se adaptando a história Ragnarok popular dos quadrinhos, onde Thor morre e Asgard é destruída. No entanto, de acordo com um novo relatório da SchmoesKnow, aparentemente Ragnarok está mais para “Planeta Hulk” do que para a sua história original de fato! [SPOILER]

De acordo com suas fontes, o subtítulo Ragnarok não se refere exatamente à história em quadrinhos, mas, na verdade, refere-se a um planeta chamado Ragnarok, que é onde uma boa parte do filme acontecerá e onde Chris Hemsworth/Thor e Mark Ruffalo/Hulk vão estar presos. Eles não têm muito mais para divulgar, mas eles foram capazes de confirmar que o planeta Ragnarok terá um “Gladiador estilo Mad Max.

No planeta, o Deus do Trovão e o Verdão vão se unir para lutar e conquistar seus caminhos para fora das arenas infinitas, que são executados e coordenadas pelo todo poderoso Grão-Mestre, interpretado por Jeff Goldblum. Ele também vai ter algum grande poder de fogo na forma de um executor nomeado Skurge, interpretado por Karl Urban, que é dito para desempenhar um papel vital na trama do filme. Além disso, durante as suas batalhas na arena, Thor vai se deparar com a bela guerreira Valkyrie, interpretada por Tessa Thompson, que vai ganhar o seu respeito e se juntar a sua causa para encontrar uma maneira de sair do planeta. Em algum momento posterior, Skurge aparentemente vai ter uma mudança de sentimento/razão e dar uma mão para Thor e companhia para escapar deste inferno.

O melhor a se fazer neste momento é considerar estas informações como um rumor, mas certamente se alinha com o que temos visto e ouvido até agora, como a armadura de batalha do Hulk e os rumores de arena de batalha do Grão-Mestre. Agora, como Hela de Cate Blanchett se encaixa no quadro é ainda um mistério, mas seja qual for o seu plano, é provavelmente seguro afirmar que Thor vai encontrar o seu caminho de volta para Asgard antes que ela domine tudo!

E aí, o que acham? Lembrando que Thor: Ragnarok estreia dia 25 de outubro de 2017!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.