Novos detalhes sobre Deadpool 2 e sobre um Versus com o Mercenário Tagarela!

Deadpool 2

Os escritores do filme do Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick falaram aqui sobre os planos para Cable, por isso que é altamente improvável a sequência pegar a data do Quarteto Fantástico 2 que seria em 2017, e qual personagem da MCU que eles querem.

HeyUGuys recentemente teve a chance de recuperar o atraso com os escritores de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick para falarem sobre o filme, e eles conseguiram obter alguns detalhes muito interessantes sobre a sequência. Infelizmente, a entrevista foi realizada antes da notícia de que a Fox deu sinal verde para a continuação, mas não soa como se eles fossem capazes de obter o roteiro finalizado a tempo para que ele seja lançado na data que seria lançado Quarteto Fantástico 2. “Esperamos que eles não peguem a data de lançamento de Quarteto Fantástico porque isso seria muito, muito em breve”, Reese confessou. “Nós gostamos de tomar o nosso tempo, somos roteiristas preguiçosos.” Wernick no entanto acrescentou que eles são pelo menos abertos à idéia, mas para o próximo mês de junho definitivamente eles sentem como se fosse corrido demais. “Olha, isso é inteiramente acima de nossas cabeças, mas vamos escrever o melhor roteiro que podemos escrever, se tivermos a sorte de conseguir isso na sequência, e vamos escrevê-lo tão rapidamente como eles nos dizem que precisamos escrevê-lo. Quando eles dizem para saltar, perguntamos o quão alto.”

Deadpool HulkPerguntado sobre a incorporação bem conhecida de personagens de apoio para Deadpool, como Cable e Siryn, Reese brincou: “Sim, com certeza eu acho que esses são personagens que são próximos e queridos ao coração dos fãs de Deadpool e personagens que gostaríamos de explorar futuramente. Estamos tão felizes por termos sequências. Cable é uma que nós absolutamente visitaremos se estivermos autorizados a seguir em frente com vários filmes. Nós sempre quisemos honrar os fãs em primeiro lugar, por isso os personagens favoritos dos fãs, isso significa muito para eles, vamos dar uma olhada longa, vamos em frente.”

Inevitavelmente, falando, em seguida, virou-se para X-Force, e que também é algo que a dupla de roteiristas acham tão interessante em fazer uma realidade como Ryan Reynolds. “Obtendo-se para mais de uma peça em conjunto é algo que nós prezamos”, Wernick brincou. “X-Force é amado e nós adoramos, e Deadpool é centrado a este mundo, e nós adoraríamos trazer um filme da X-Force para o Universo X”.

Finalmente, eles foram interrogados sobre qual personagem da Marvel Cinematic Universe eles gostariam de usar e se era possível, e verifica-se que eles estão de olho em um determinado Golias Esmeralda. “Nós não podemos, mas isso é uma questão de direitos porque a Fox só tem os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men, mas eu gostaria de ver o Hulk contra o Deadpool, porque seria muito divertido ver Deadpool tendo que usar sua agilidade e sua tolice e outras habilidades para superar a simples força bruta”, disse Wernick. “Talvez possamos descobrir uma outra maneira de fazer isso com outro personagem do universo X-Men, mas eu gostaria de vê-lo lutar contra o Hulk, seria hilário.”

Mas o que vocês pensam sobre esses comentários?