Novo sistema de Assassin’s Creed: Origins fornecerá uma experiência única para cada jogador

O diretor do atual projeto de Assassin’s Creed: Origins, Jean Guesdon foi destaque em uma entrevista na última edição do PC Gamer, via WCCFTech, onde ele discutiu o esforço da Ubisoft para tornar a experiência de cada jogador única e diferente de outros jogadores:

“Queremos que os jogadores tenham sua própria experiência pessoal, o que significa menos scripts e menos retenção de mão. Criamos um mundo, colocamos algum conteúdo nele – temos dúzias de quests e pessoas que você conhecerá para contar suas histórias. Mas no meio, quando você está no mundo, muitas coisas podem acontecer. E duas pessoas não terão a mesma experiência – não é possível.”

Nós reformulamos a IA para que todos os seres vivos no mundo sejam verdadeiros. Os leões estão caçando antílopes, os crocodilos estão atacando hipopótamos se houver algum, e o mundo é muito mais vivo do que antes.

Isso realmente soa interessante não é mesmo? Mas será que esta experiencia que o diretor menciona, é uma diferenciação nos fatos que ocorrem ao redor do protagonista, ou haverá mais outras coisas que desenrolarão a gameplay de forma única? Eis a questão… Mas por ora, podemos nos contentar com esta iniciativa!

Ansiosos pelo game? Assassin’s Creed: Origins será lançado dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here