Novidades sobre a serie do Punhos de Ferro começam a sair!

Punhos de Ferro Netflix

Agora que Punhos de Ferro finalmente tem um showrunner e parece realmente que vai acontecer esta serie, tem havido muita conversa entre os fãs sobre o estúdio de elenco procurar um ator americano asiático como Daniel Rand. Surpreendentemente, isso parece que a Marvel tomou nota de que, tal como o The Hollywood Reporter revelou, que eles têm “se reunido com atores americanos com descendência asiática para o papel principal.” 

No entanto, não se preocupe tanto puristas em quadrinhos porque, apesar de tudo, eles não pensam em mudar a etnia dele e muito menos o plot de origem, apenas o ator poderá ter uma descendência asiática. Afinal de contas, ver um playboy ricaço terminando em K’un-Lun depois de um acidente de avião, por isso, vê-lo ir de um mimado garoto rico para um perito em artes marciais é realmente um arco de história bem interessante em alguns aspectos.

Com o recente anúncio de que Scott Buck assinou contrato para comandar este próximo empreendimento da Marvel e da Netflix, não iria demorar muito para outras informações sobre a série vir ao ar. Bem, isso é apenas um boato por agora, mas o Point of Geeks lançou alguns petiscos informativos sobre a produção da serie. 

De acordo com suas fontes, a serie tem suas alocações ajustadas para gravar em Abril em Nova York e vai sob o título de produção de “Kick”. Bastante sutil, considerando o poder real do personagem principal sendo em seu punho. Isso não é tudo o que eles revelam. Alguns supostos detalhes da chamada de elenco foram reveladas também. Os nomes são claramente disfarces, mas não deve ser muito difícil para saber a quem se referem.

Punhos de Ferro

DYLAN KENDALL 25 – 28 anos de idade bonito e sofisticado, independente e um solitário. SERIES REGULAR

HARRY MARSHALL 45 – 50 anos de idade caucasiano, altamente inteligente, implacável, confiante e arrogante, fisicamente ativo. SERIES REGULAR

O primeiro tem que ser o Danny Rand. Observe como a descendência do personagem não é especificada como o segundo. E este segundo nome poderia muito bem ser o de Harold Meachum, o homem que foi meio que responsável pela morte do pai de Danny Wendell em uma caminhada para K’un L’un. Finalmente, Point of Geeks diz que as suas fontes dizem que o personagem de Carrie-Anne Moss, Jeri Hogarth (que apareceu em Jessica Jones) irá definitivamente fazer uma aparição em Punhos de Ferro também.

O que você acha desta notícia? Com a produção começando em abril, quando você acha que a serie vai realmente estrear na Netflix? Certifique-se de deixar seus pensamentos na seção de comentários abaixo.