Nova minissérie da DC: Liga da Justiça VS Esquadrão Suicida!

A DC Comics acaba de anunciar uma nova minissérie de seis edições: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, que serão publicados neste inverno!

Ao falar com o The Wall Street Journal sobre o sucesso de Rebirth, os co-editores Dan DiDio e Jim Lee, revelaram que a Força Tarefa X estará assumindo a Liga da Justiça em dezembro como parte de um crossover.

Como já mencionei, a minissérie terá a duração de seis edições, com dois sendo lançados em dezembro e quatro em janeiro. Joshua Williamson está escrevendo a série, embora ele acrescenta que Geoff Johns deu uma mão no desenvolvimento.

O The Wall Street Journal descreveu a série como: “Batman questiona a necessidade e a competência de Waller e da Força Tarefa X em um mundo onde a Liga da Justiça já existe, levando-o à tomar uma atitude inesperada.”

Williamson acrescentou que Batman toma a decisão de por um fim à isso e embora que todo drama seja focado nele e na Amanda Waller, durante toda a história outros personagens como o Pistoleiro e Killer Frost também se destacaram, inclusive um personagem comum das duas equipes ainda não revelado também ganhará bastante atenção durante os eventos!

Provavelmente algo dará errado nesta loucura!

Liga da Justiça VS Esquadrão Suicida estreia em dezembro!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.