X-Men: Fênix Negra | Filme pode passar por refilmagens

Rumores apontam que X-men: Fênix Negra pode passar por refilmagens, especificamente em seu terceiro ato.

Ao que parece, X-men: Fênix Negra já estava na fase de pós produção. A parte onde os cortes são feitos, os efeitos são adicionados e a mágica toma forma. E que, aparentemente, o dinheiro investido para isso foi abaixo do esperado, dessa maneira o filme recebeu um investimento a mais de pelo menos 10 milhões de dólares para refilmar o que fosse necessário.

Outra razão para adiar a estreia é o “medo” de estrear ao mesmo tempo que O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. A nova data segue o mesmo pensamento das estreias de Pantera Negra e Deadpool, ambos usaram o feriado do Dia do Presidente para assegurar uma estreia rentável.

Assim como X-men: Fênix Negra, Novos Mutantes também será adiado e nesse caso já é pela segunda vez. Anya Taylor Joy chegou a declarar que pelo menos 50% do filme passará por refilmagens. O primeiro adiamento foi devido ao desejo de Josh Bone, diretor do filme, de deixa-lo mais assustador e adicionar mais um personagem ao esquadrão (Kitty Pryde, será?). O segundo adiamento confirmou que o estúdio pretende, realmente, mudar o filme quase todo e agora a intenção é adicionar pelo menos dois personagens novos ao elenco principal. Todos esses ajustes devem fazer com que o filme atrase pelo menos o previsto, até dia 2 de agosto.

X-men: Fênix Negra será, parcialmente, baseada nas HQs de Chris Claremont. E Simon Kinberg é o responsável pelo longa que agora estreará em 14 de fevereiro de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet