Willem Dafoe será o protagonista do novo filme de ação da Disney

A Disney está se sentindo privelegiada com suas franquias de super-heróis, ficção científica e animações, mas não esquece o público dos filmes de ação. E anunciou que estraria preparndo um novo filme protagonizado por Willem Dafoe.

O ator, que em breve estará no filme do Aquaman, como Vulko, foi confirmado no elenco que participarão do novo título da Disney: Togo. Um filme localizado no início do século XX, perto do Alasca e os conflitos relacionados com trenós puxados por cães. Algo muito parecido com a animação Balto (1995) que Steven Spielberg produziu baseado em acontecimentos verídicos, ocorridos no Alasca em 1925.

Dafoe será Seppala, o dono do cachorro protagonista. A premissa do filme será a amizade entre os dois personagens. Foi informado que o filme chegará para a plataforma de streaming que a Diney está preparando para o fim de 2019.

O serviço será bem parecido com a Netflix, com conteúdo próprio e pretenção de competir com igual com o outro serviço e já está produzindo um outro filme para a sua plataforma com Anne Hathwaya e Ben Affleck, mas que não temos ainda informações, mas com a San Diego ComicCon se aproximando teremos muitas notícias sobre este e outros projetos da Disney.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet