Watchmen já tem um filme, pelas mãos de Zack Snyder, que estreou em 2009. Um universo obscuro, carregado e cheio de personagens ricos não poderia ter somente um filme.

O piloto encomendado pela HBO, que sabemos: ela gosta de coisas grandiosas, vide Game of Thrones, Westworld, Big Little Lies, Sopranos e tantos outros sucessos, será produzida por Damon Lindelof, responsável por episódios de Lost, Leftlovers e alguns filmes de sucesso (e fracasso também, mas vamos falar só do que ele fez de bom). O piloto de Watchmen ainda não está aprovado e só irá ao ar passando pela aprovação da cúpula da HBO.

Parte do elenco já está escalado. Nomes como Jeremy Irons, o Alfred do DCU, Regina King, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Andrew Howard e Don Johnson foram confirmados para o piloto que será dirigido por Nicole Kassell (que já dirigiu episódios de Westworld e The Following). As mais recentes adesões do elenco são Tom Misom de Spleepy Hollow e Yahya Abdul-Mateen II de Aquaman.

Lembrando que a série será classificada como uma adaptação livre da obra original. O que a torna maleável para os moldes da HBO e dos criadores da série, sem a obrigatoriedade de seguir tudo exatamente como foi criado originalmente.

Fotos do set mostraram que a série pode se passar pós-eventos das HQs, deixando o filme de Zack Snyder de lado. Nas HQs, uma falsa invasão alienígena planejada por Veidt, o Ozymandias, unifica os países, vivendo a Guerra Fria. O ataque serve apenas de pretexto para os planos de Veidt, uma distração. Confira as imagens:

 

Nas imagens, essas placas sinalizam abrigos contra invasão alienígena. O piloto começou a ser gravado em março de 2018; como dito anteriormente, não há previsão para série ir ao ar.

Leia mais sobre: Watchmen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here